Pergunta

Avaria na zona

Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada? 

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoCT,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Continua sem acesso aos serviço?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar.

Obrigada

Adoro a vossa preocupação no sentido em que procuram resolução de reclamações após o problema estar resolvido. Quem é que me vai dar pagar os dias sem trabalhar?

Admito em todo o caso que a pesquisa no forum disponibiliza links uteis como o provedor NOS e o provedor da Justiça. Ambos contactados. Porque apoio da NOS traduz-se em zero, já que ligando para o 16990, corremos o risco de apanhar um arrogante como a Jaqueline. Farei os possíveis da minha parte para transmitir a terceiros esta experiência, de forma a mais ninguém conhecido caír na esparrela que é a NOS.

Reputação 7
Crachá +2

O que é que a provedoria ou outros vai fazer nesta situação? ..

Reputação 7
Crachá +2

@JoãoCT,

Lamentamos mais uma vez o transtorno.

Vamos verificar como podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário