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Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada? 

Olá @JoãoCT,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Continua sem acesso aos serviço?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar.

Obrigada


Adoro a vossa preocupação no sentido em que procuram resolução de reclamações após o problema estar resolvido. Quem é que me vai dar pagar os dias sem trabalhar?


Admito em todo o caso que a pesquisa no forum disponibiliza links uteis como o provedor NOS e o provedor da Justiça. Ambos contactados. Porque apoio da NOS traduz-se em zero, já que ligando para o 16990, corremos o risco de apanhar um arrogante como a Jaqueline. Farei os possíveis da minha parte para transmitir a terceiros esta experiência, de forma a mais ninguém conhecido caír na esparrela que é a NOS.


O que é que a provedoria ou outros vai fazer nesta situação? ..


@JoãoCT,

Lamentamos mais uma vez o transtorno.

Vamos verificar como podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, as avarias na minha zona com indisponibilidade do serviço  têm sido cada vez mais frequentes em curtos espaços de tempo. Ontem houve mais uma. Ao fim de 45 minutos sem qualquer serviço incluíndo telefone ( único acesso gratuito para linha apoio), tive de ligar para NOS para saber se já estava detetada e quanto tempo iria demorar. Mais uma vez tive de gastar dinheiro, pois nesta situações a NOS não arranja outra solução de contato gratuito, mas também não reembolsa os clientes. A culpa não é nossa e temos de pagar e calar?


Boa tarde @rosas,

Lamentamos a situação que descreve. 

Relembramos que pode sempre solicitar o crédito do valor da chamada, no decorrer da mesma.

É possível consultar avariar em resolução ou manutenções programadas através da Página de Ocorrências da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Se não tenho serviço como posso ver? no decorrer das varias...isso é muito bonito mas na prática não é assim. As ocorrências da minha zona nunca são postadas.

 


Boa tarde @rosas,

É uma situação lamentável, em alternativa pode utilizar o Fórum NOS para se informar.

Boa sorte


Bom dia @rosas

Atualmente, dispomos de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos também disponíveis para ajudar. 
Obrigado


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