Skip to main content
Header

Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.

Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com o seu pedido.

A linha telefónica é um serviço disponibilizado através do router que se mantém gratuitamente.

Primeiro tem de saber se não tem fidelização. Se tiver fidelização não lhe vao deixar cortar esses serviços.

Se já não tem fidelização pode só ligar pra linha ou ir a uma loja. 

Um bem haja 

A fidelização à partida são 2 anos, já tenho este pacote deste 2019 portanto deduzo que já não tenha 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Viveiros,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar o período de fidelização do seu contrato através da Área de Cliente ou em fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

A fidelização à partida são 2 anos, já tenho este pacote deste 2019 portanto deduzo que já não tenha 

Se tiver factura detalhada e não tiver fidelização aparece assim:

Se tiver factura detalhada e não tiver fidelização aparece assim:

Isto sim, já é ajudar como deve ser

um bem haja por isso 

Sim, é exatamente isso que aparece na fatura.

Como posso desativar então os serviços da tv e do telefone ? Tenho de me deslocar a uma loja ou posso fazer isso online? Obrigada

Boa tarde @Mariana Viveiros,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos oportunidade de ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário