Header
Respondido

desativar televisao e telefone pacote


Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 1 June 2023, 15:59

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com o seu pedido.

A linha telefónica é um serviço disponibilizado através do router que se mantém gratuitamente.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Primeiro tem de saber se não tem fidelização. Se tiver fidelização não lhe vao deixar cortar esses serviços.

Se já não tem fidelização pode só ligar pra linha ou ir a uma loja. 

Um bem haja 

A fidelização à partida são 2 anos, já tenho este pacote deste 2019 portanto deduzo que já não tenha 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Viveiros,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar o período de fidelização do seu contrato através da Área de Cliente ou em fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

A fidelização à partida são 2 anos, já tenho este pacote deste 2019 portanto deduzo que já não tenha 

Se tiver factura detalhada e não tiver fidelização aparece assim:

 

Reputação 7
Crachá +1

A fidelização à partida são 2 anos, já tenho este pacote deste 2019 portanto deduzo que já não tenha 

Se tiver factura detalhada e não tiver fidelização aparece assim:

 

Isto sim, já é ajudar como deve ser

um bem haja por isso 

Sim, é exatamente isso que aparece na fatura.

Como posso desativar então os serviços da tv e do telefone ? Tenho de me deslocar a uma loja ou posso fazer isso online? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariana Viveiros,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos oportunidade de ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário