Boa noite.
Hoje ao 12:00 Optei na app por fazer o pagamento da fatura por MBWAY. Coloquei o número e recebi a notificação do MBWAY e fiz o pagamento, conforme aparece nos movimentos no MBWAY e da conta bancária no extrato. Posterior a isto entro na app da Nos e aparece que fatura continua pendente e o dinheiro já saiu da conta… tenho print do mbway, print do estrato do banco o comprovativo mesmo do mbway. Que poderei mandar!!!
Cumprs
Boa noite.
Hoje ao 12:00 Optei na app por fazer o pagamento da fatura por MBWAY. Coloquei o número e recebi a notificação do MBWAY e fiz o pagamento, conforme aparece nos movimentos no MBWAY e da conta bancária no extrato. Posterior a isto entro na app da Nos e aparece que fatura continua pendente e o dinheiro já saiu da conta… tenho print do mbway, print do estrato do banco o comprovativo mesmo do mbway. Que poderei mandar!!!
Cumprs
Bom dia, se está de posse do comprovativo de pagamento não deve ficar perturbado, o mais certo é a informação na app não estar atualizada, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Se também não disponibilizar a informação correta aguarde mais um dia ou mesmo dois.
Boa tarde @Luís Brazão 712, a app parece não estar atualizada, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, caso ainda não esteja liquidada, aguarde mais um dia ou dois.
Estou alarmado pois tem um acordo a decorrer e a data limite era 19, porem so recebo e fiz pagamento ontem a dia 20
Boa tarde @Luís Brazão 712 e @Xavier Silva,
Agradecemos a vossa mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Movemos a sua mensagem para este tópico que aborda o mesmo tema @Xavier Silva.
@Luís Brazão 712 Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Obrigado