Header
Respondido

Re-fidelizaçao / reclamação


Boa tarde, venho por este meio expor um imbróglio a que fui submetida, no sentido de expressar o meu descontentamento e simultaneamente solicitar que a situação seja corrigida.

Há algumas semanas, fui contactada pelo vosso comercial Sr Paulo Dinis, no sentido de me lembrar que o período de fidelização do meu contrato estaria a chegar ao fim e que, se pretendesse manter o mesmo, deveria proceder a uma re-fidelizaçao. Neste sentido, foi me prometido que, com este procedimento, teria direito a um desconto na mensalidade, mantendo todos os benefícios que já tinha (net, telefone, TV, bem como, comunicações e net num telemóvel), ainda a oferta de novos canais (durante um dado período de tempo), e um vaucher. 

Passados alguns dias, um técnico da vossa empresa veio cá a casa, no sentido de instalar novos equipamentos, referindo que tal era necessário, por forma a proceder à re-fidelizaçao. Solicitou que fossemos nós a proceder à entrega dos antigos equipamentos numa loja NOS.

Quando me dirigi à vossa loja, o funcionário que me atendeu informou-me que eu teria 2 contratos ativos. Assim, contactei novamente o Sr Paulo Dinis, pedindo justificações, o qual prometeu resolver o assunto com celeridade. Qual o meu espanto, quando recebi 2 faturas referentes ao mesmo mês, para pagar. Perante isto, uma outra vossa funcionária (com a qual falei após várias tentativas de contacto com o Sr Paulo, sem sucesso) prometeu me que trataria do assunto, mas que eu teria de pagar ambas as faturas. Assim o fiz, aguardo feedback deste assunto. 

Entretanto, no passado dia 23 de junho recebo em casa um novo contrato para assinar, no qual, apesar duma mensalidade mais baixa, não constam todos os serviços de que usufruía anteriormente (nomeadamente não é mencionado o telemóvel) nem fala em qualquer vaucher. Após várias tentativas de contactar o Sr Paulo por telefone, enviei-lhe um e-mail a dizer que necessitava de falar com ele com urgência, ao qual ele respondeu que só teria disponibilidade a partir de dia 30 de junho. Assim, enviei-lhe um novo e-mail a solicitar o contato de um superior para que eu pudesse tratar da situação com mais antecedência. E-mail para o qual ainda não obtive resposta.

Desde modo, informo que irei apresentar uma reclamaçao de duplicação de fatura e uma reclamaçao de vendas, (visto que nunca solicitei/ autorizei um novo contrato/ serviço, apenas consenti na re-fidelizaçao), caso a minha situação não seja resolvida prontamente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 June 2022, 17:03

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, quando chega ao fim o periodo de fidelização, o que termina de facto é a fidelização. 

O contrato mantém-se ativo, renovando-se automáticamente a cada 30 dias. 

Para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta na sua mensagem, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Boa tarde, de facto não foi isso que me foi explicado pelo seu colega..

Por outro lado, fiz o que solicitou há 23h atrás e ainda não fui contactada..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, de facto não foi isso que me foi explicado pelo seu colega..

Por outro lado, fiz o que solicitou há 23h atrás e ainda não fui contactada..

Boa tarde, é compreensível, a moderação recebeu a sua mensagem privada e está a analisar a situação, informações são necessárias e envolvem  vários departamentos, tem que aguardar pacientemente o contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Passado todo este tempo, continuo sem ver o meu problema resolvido.

Passado algum tempo da minha postagem aqui no fórum, fui contactada por uma funcionária da NOS, a qual, prontamente me enviou uma formulário para que pudesse rescindir o contrato em nome do meu marido e, junto com a fatura mensal, um crédito para compensar a fatura duplicada, que eu teria pago no mês anterior.

Qual o meu espanto quando hoje recebo uma nova fatura em nome do meu marido.

Não sei o que se passa, mas é inadmissível estar a receber faturas duplicadas há 3 meses, quando vos informei, logo após ter recebido a primeira, do engano a que fui conduzida pelo vosso funcionário. Mais uma vez reforço que não assinei nem sequer solicitei um novo contrato. Recuso me a continuar a pagar um serviço do qual nem sequer estou a usufruir.

Pela última vez, peço que esta situação seja esclarecida, ou irei rescindir todos os serviços que tenho com esta empresa duma vez por todas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ISABEL MARIA MOITA MORIN,

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se entregou o formulário de renuncia contratual preenchido. 

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Sim, claro que enviei o formulário preenchido.. e os documentos que foram solicitados..

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, requereu uma cópia de entrega autenticada por eles ou, se foi por e-mail, se lhe responderam com o seu mail anexado? Vai precisar…

Entretanto envie a mensagem para @Fórum com o seu número de cliente, eles vão-lhe dizer em que ponto as coisas estão.

Boa noite, peço desculpa mas penso que não percebi o que disse.. se ele me responderam ao mail que lhes enviei com os documentos? Não..

Mas na minha área cliente fecharam o pedido..

Já enviei mensagem para o fórum. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +1

Pois, respondendo com o seu mail anexado constituía prova de recepção… espere então a resposta deles.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @atcrs e @ISABEL MARIA MOITA MORIN,

Agradecemos o seu testemunho @ISABEL MARIA MOITA MORIN.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 

No dia 19 de junho uma comercial de nome Natália Rise após muitas insistências convenceu-me a refidelizar o contrato 24 meses num pack: 

movel= 3 simcard 3500'/sms 20GB

Fixa= 180 canais/200mb-20 mb.

Oferta de + 1 cartao para dados moveis( BD) 3500'/sms 10 GB que me enviaram mas nao funciona. 

Oferta de 1 box tv ( ja possuo uma) que me iriam ligar para combinar ate 48horas.

TOTAL 80.99€. 

Como nao me ligaram mais, fui a uma NOS Norte Shopping  Matosinhos no dia 24/06 onde disseram que teria de ligar para o apoio ao cliente. Ligue hoje 26/06 para o apoio...expus o assunto a um tal Rafael que ao fim de 17 min. pediu para esperar e nunca mais voltou entrando no atendimento outra assistente que ne disse o nome porque lhe perguntei ao fim de 15 min de nome Deolinda Teixeira que me disse que o dito simcard oferecido era para telemovel e  não para BD. Quanto à box nem referência existe no sistema. Deste atendimento que durou 3 HORAS (180 minutos) saí frustrado e desapontado pelo falta de informação exagero de espera duma pessoa que nao sabe o que faz e por fim me disse que para resilver este problema teria de me dirigir a uma loja Nos ou ligar para o Apoio a clientes. Depois de tudo. 

 QUERO ESTA SITUAÇÃO RESOLVIDA TAL COMO FOI ASSSIMIDA DENTRO DESTE PERÍODO DE EXPERIMENTAÇÃO.

Cumprimentos 

José Braga 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jbraga,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário