Skip to main content

Caro(a) NOS,

Espero que esta carta o(a) encontre bem. Sou um(a) cliente empresarial da NOS e gostaria de solicitar a remoção de um serviço da minha conta.

Como cliente, tenho apreciado a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados pela NOS ao longo dos anos. No entanto, recentemente percebi que um serviço específico não está mais alinhado com as necessidades da minha empresa. Portanto, gostaria de solicitar a remoção desse serviço da minha conta empresarial.

Detalhes do serviço: Nome do serviço: Conta empresarial, Número de conta: 1.7xxxxxxx4 Descrição do serviço: Tv UMA na rua Raúl Gxxxxxt

Gostaria de ressaltar que essa solicitação não é uma indicação de insatisfação com a qualidade dos serviços oferecidos pela NOS. Simplesmente mudei de habitação passando a morar com a minha futura esposa cliente NOS nº C8xxxxxxx1 e com o NIF 25xxxxxx11, precisamos ajustar a configuração da nossa conta pois não faz sentido ter 2 serviços iguais na mesma habitação

Solicito gentilmente que você revise essa solicitação o mais breve possível e me informe sobre os procedimentos necessários para a remoção do serviço mencionado. Se houver algum formulário ou documentação adicional que eu precise preencher, por favor, forneça-me essas informações para que eu possa agilizar o processo.

Agradeço antecipadamente a sua atenção e compreensão em relação a essa solicitação. Espero que possamos resolver essa questão de forma rápida e eficiente, mantendo nossa parceria comercial positiva.

Se precisar de qualquer informação adicional, por favor, não hesite em entrar em contato comigo pelo telefone rInserir número de contato] ou por e-mail em iInserir endereço de e-mail].

Aguardo sua resposta e agradeço novamente pela sua atenção.

Atenciosamente,

João Paulo Marques

Contacte a linha de apoio 16100 opção 4 para cancelamento de serviço. É só verificar se aidna tem fidelização do contrato.


Boa noite @INICIATIVA GRADUAL,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público. Em relação aos contratos pode agendar uma ligação através deste site.

Caso não resolva tem sempre ao dispor o Fórum NOS.

Boa sorte

 

 


Boa tarde a todos, 

@INICIATIVA GRADUAL, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
​​​​​​Editámos o comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

A conta que inicia com 1-, trata-se de um serviço empresarial que tem que ver com a NOS Central Pro, pelo que terá de se encontrar associada à conta Empresarial. 

Podemos, no entanto, solicitar o desligamento do serviço empresarial da morada que refere. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000135415321 e contactaremos para o número que termina em “800”.

Obrigado


Comentário