Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Sou cliente particular NOS. Que vantagens/compensação tenho em trazer um cliente novo para a NOS?
Boa noite, Recebi uma proposta no outro dia por telefone onde me garantiram que o router seria atualizado para wifi 6 e velocidade de 1gbps, e que o preço aumentaria ligeiramente (para cerca de 35€) e que mais nada seria alterado.Garantiram que era um preço fixo sem descontos temporários.Pretendo recusar a alteração do contrato por várias razões, há duas coisas na proposta que foi enviada com as quais não concordo e que não aceitei no telefonema:Na proposta tem lá um desconto temporário no preço base de 7,5€ pela duração do periodo de fidelização. Foi-me dito que não haveria descontos temporários, que o preço era fixo e para sempre. Não pedi para mudar a factura para factura electrónica, ,desejo manter a que tenho atualmente na morada definida como anteriormente, no contrato diz lá que tem um custo acrescido se não for electrónica, nada disto foi referido no telefonema. O router não tem o último protocolo de wifi como me foi dito que aconteceria.Pedia que me anulassem esse novo tarifár
Bom dia, já que, convenientemente apenas recebem chamadas para novas adesões aos fins de semana, escrevo para ver se obtenho resposta às minhas questões. Sou vosso cliente, e antes de mais, completamente descontente com o facto de me terem subido o valor da fatura em MAIS de 3.50€ logo após a renegociação e consequente refidelizacao do contrato. Acho um abuso, e adianto que assim que possível continuando neste registo cancelo de imediato. Em segundo, tenho 4 cartões associados, em cada um preciso de saber o valor individual para separar corretamente as contas com os restantes familiares, antes sabia qual era o valor de cada telemóvel, agora com este NOVO AUMENTO, deixei de saber. Preciso portanto que me respondam a esta questão: Qual o valor individual de cada telemóvel associado à fatura? Por último mas não menos importante, é a fraca qualidade e velocidade da vossa Internet, especialmente depois daquele anúncio ridículo, repetitivo e que fazem questão de enfiar goela abaixo dos port
Boa tardeTenho contrato com a NOS e como me divorciei recentemente, preciso de retirar três números de telemóvel para o nome dela. Já contactei a linha Nos e disseram que não é possível. Como posso proceder?
I want to change my billing address and receive invoices to new address. But I can’t do it online. Can you help me?
Bom dia, Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa? Obrigado.
OutletsEntão, recentemente, liguei-me à NOS. A tomada número 2 vai para o router e para a caixa de TV (cabos coaxiais). Mas em minha casa tenho muitas tomadas ethernet (número 1).Quero poder ligar o meu PC a uma delas na outra divisão. Tenho dois cabos CAT5e e consigo ligar o PC diretamente ao router, mas quero poder utilizar estas tomadas.O que é que preciso de fazer? Existe algum serviço na NOS que me ajude a testar estas tomadas e que me ajude a ligar o PC?Obrigado.
Bom dia hoje suspenderam me o serviço, por causa de uma tal dívida que foi causa pela irresponsabilidade de um dos vossos colaboradores? Porque se ela tivesse sido honesta comigo nada disso teria acontecido e agora vou ficar prejudicada por causa disso? Porque ela simplesmente queria vender o serviço e ter o dia feito, é só mentiras e roubos aqui então? Para uma estudante que paga as rendas, as propinas e ainda tem que responsabilizar por um erro de uma pessoa que não sabe fazer o sei trabalho? Isso é injusto. Disseram já resolvemos o seu problema poissss, para depois ter esta dívida para pagar. Realmente é muito triste, não explicam nada sobre o serviço a vender porque sabem que depois saem a faturar fgggggg
Pendente de confirmação
Boa noite no dia 03/03/2024 comprei na loja nós online um telemóvel Sansung s24 + violeta ,este aparelho deveria ser entregue em minha residência no dia 05/03/2024 pela transportadora dpd porem conforme rastreio da encomenda foi entregue em outro local diferente da minha residência a uma pessoa que nunca ouvi falar ,entrei em contato com a transportadora me pediram um prazo de 24 horas para me dar uma resposta ,porém não tenho nenhuma resposta ligo para saber e me dizem que tenho que aguardar gostaria da de vocês para resolver esta situação ,comprei aproveitando a promoção Sansung dia do pai onde recebo um Sansung Watch 6 mediante cadastro no site, estou com receio de passar o tempo e perder esta promoção também.
Quero desistir de 2 números associados ao meu pacote
Boa noite, Queria alterar os equipamentos para os mUs recentes e poder usufruir da UMA.Na aplicação, tento partilhar os dados de net entre os números do pacote e da sempre erro. Que faço?Obrigada
Boa tardepara informar que o cabo que liga do poste para a casa ficou solto no poste, e esta arqueado, as carrinhas fechadas ja tocam no cabo, quando passar um autocarro movido a gaz é provável que leve o cabo junto, danificando as ligações do poste e as nossas ligações,agradecíamos que comunicassem com a vossa equipa de exteriores para vir resolver o possível problemaCom os melhores cumprimentosSergio Abrantes [img]//:0[/img]Fernando Leite, Lda.
Em menos de 3 meses estamos novamente sem internet e Tv em nossa casa, minha irmã, eu e minha sobrinha temos aulas on line e a minha irmã acabou não conseguindo fazer um dos teste da aula pois quando conectava os dados móveis no Notebook a aula caia com isso não conseguia aceder como são planilhas do exel ela não consegue aceder pelo telemóvel E ONTEM NOVAMENTE ELA PERDEU OUTRO TESTE.Gostava de saber como em menos de 3 meses acontece a mesma avaria, só posso pensar que não foi resolvido totalmente o problema da outra vez, com isso estamos sendo prejudicadas em especial minha irmã pois está ficando sem notas em seus teste.
Tentei efetuar a recarga de saldo do telemóvel através do App utilizando o meu cartão de crédito, porém ao inserir todos os dados a carga não é efetuada e dá erro no processo. Não consigo efetuar a recarga, pois todas as demais opções para mim estão inviáveis no momento. Como faço para efetuar minha recarga?
Estando o meu contrato no fim, numa tentativa de renovar o contrato, em lugar de cativar o cliente, afastam-no com pacotes mais caros e muito menos oferta de serviços; após reclamação que iria ser resolvida até 04-03-2024, o silêncio absoluto; no entanto, já nos cortaram o acesso aos canais;fantástico, estão de parabéns PELO PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO.
No seguimento da minha adesão a um contrato NOS vi-me obrigado a realizar algumas chamadas para o suporte técnico devido a vários problemas (alguns ainda por resolver).Nomeadamente:Cupão de desconto não emitido; Compra cancelada na loja NOS online; Problema de resolução da BOX; Problemas de estabilidade de sinal internet; No fim deste mês, quando recebi a fatura do meu plano telemóvel de outra operadora sou surpreendido por 2 cobranças de valores avultados por parte da NOS: 14,48€ + 7,47€;Venho desta forma perguntar/pedir ajuda para poder reclamar esta cobrança que não me deveria ter sido feita. Posso enviar prints da fatura a comprovar as cobranças que refiro;Obrigado
how do i send private message to customer care
Olá, quero ajudar a cancelar a renovação do meu contracto de internet.Alguém do apoio ao cliente pode ajudar-me?O vosso bot diz que existe a hipótese de cancelar na página de gestão de serviços mas é mentira. Inclusive, após realçar isso o bot de seguida admite que o cancelamento só é possível através do apoio ao cliente.Obrigado
Existe algum local onde seja possível denunciar ou reportar tentativas de login alheias? Já não é a primeira vez que recebo SMS com códigos para confirmar de login quando ninguém com acesso à conta tentou fazer login.
Boa tarde. Eu gostaria de saber como faço para mudar o meu e-mail aqui na NOS?Agradeço desde já a atencão e aguardo resposta V.Salgado
Acabei de receber uma mensagem da Nos com o seguinte texto "Code ****** Insira o codigo para confirmar este contacto telefonico." Tendo em conta que não estabeleci nenhum contacto com a Nos e claramente alguém se fez passar por mim, aparentemente de forma convincente ao ponto da Nos me ter enviado uma mensagem, agradeço que algum moderador, que de facto trabalhe para a Nos, me esclareça qual o motivo do envio do código. Aproveito para salientar que o apoio ao cliente da Nos é uma "anedota", não existe, só se for a pagar, nem sequer há um email, nada... A APP não resolve, resta um suposto fórum onde qualquer um responde, se não fosse triste até tinha piada. Lamentável…
Boa tarde, Quando renovei a fidelização foi oferecido a subscrição por 24 meses dos canais TVCines, no entanto, ainda tinha a decorrer outro voucher dos mesmos canais. Resultado, não foi possivel cancelar e/ou aplicar o novo voucher.Tenho assim a subscrição dos canais a terminar a 11 de março de 2024, e a fidelização até janeiro de 2025.Na altura falei com os vossos serviços (ficou registado) e ficaram de aplicar novo voucher qdo o atual terminasse. Atualmente dificultaram o acesso aos serviços via telefone e na loja o atendimento a NOS Empresas, está muito limitado (não fazem nada pedindo para telefonar).Assim agradeço por esta via que reportem este problema. Cumprimentos,
Bom dia alguem me pode esclarecer como posso mudar a data de pagamento da fatura? obrigado
Desejo saber quando finda a minha fidelização ?Obrigado .Luis Carvalhais
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.