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Boa tarde.

Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?

Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)

Boa tarde.

Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?

Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)

Boa tarde, a que serviços se refere? Internet e TV ?

 


Boa tarde.

Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?

Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)

Boa tarde, a que serviços se refere? Internet e TV ?

 

Boa tarde. Sim, fiquei sem nada. Cortaram o cabo que está na caixa no corredor do apartamento 


Boa tarde.

Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?

Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)

Boa tarde, a que serviços se refere? Internet e TV ?

 

Boa tarde. Sim, fiquei sem nada. Cortaram o cabo que está na caixa no corredor do apartamento 

Nesse caso deve ter havido a visita de um técnico que talvez por engano cortou o seu serviço, já ligou para o apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 

Entretanto convém que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa também reportar  a situação ao departamento competente.


Boa tarde @Mpinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde @Mpinho,

 

Em função da urgência, para além da mensagem para o perfil @Fórum também pode ligar para as linhas de apoio (opção 3) e tentar agendar uma intervenção o mais breve possível.

 

Boa sorte


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