Boa tarde. Encontro me em Moçambique e fiz o pedido do ESIM em PT. Ativei o cartão e, aparentemente, está tudo ok.
no entanto, aparece como estando fora de serviço. Já fiz carregamento do telemóvel e mesmo assim não funciona.
alguém me pode ajudar?
Boa tarde. Encontro me em Moçambique e fiz o pedido do ESIM em PT. Ativei o cartão e, aparentemente, está tudo ok.
no entanto, aparece como estando fora de serviço. Já fiz carregamento do telemóvel e mesmo assim não funciona.
alguém me pode ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, onde verifica essa informação. Não consegue efetuar ou receber chamadas?
Sugerimos que associe o seu número de telemóvel á sua conta de Área de Cliente de forma a poder consultar e gerir os seus serviços com maior facilidade.
Obrigado
Aparece com indicação de estar “sem serviço”.
não consigo entrar na área de cliente porque pede um código enviado para o telemóvel que não recebo SMS.
obrigada,
Ângela Dias
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não consegue efetuar ou receber chamadas? Sugerimos que reinicie o seu equipamento.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, já enviei mensagem. Não tive resposta é continua sem funcionar o meu cartão
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
obrigada pelo feedback. Neste momento estou a ter bastantes problemas porque nem pagamentos no netbank consigo efetuar porque não recebo os códigos por SMS.
Boa tarde,
Encontro me em Angola, estou a ponderar mudar de telemóvel e adquirir o cartão E-sim da NOS, pelos comentários que li, existe muita gente a ter problemas com o E-sim quando se tentam ligar a rede em Angola, ou quando colocam um cartão físico neste caso será da Unitel.
Neste momento, existe alguma mudança ou pelo menos alguém que confirme se conseguem usar em Angola o cartão E-sim da NOS?
Caso não tenham conseguido, qual foi a solução apresentada para conseguirem ter acesso ao Nº português ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A ativação de qualquer tipo de cartões SIM apenas é possível estando ligado a uma rede NOS, portanto, em território nacional.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ate mesmo estando ligando ao roaming?
Agrademos a sua mensagem
Sim, é necessário estar num local com cobertura de rede NOS para ativação do cartão na rede.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.