Skip to main content

Boa tarde,

Estou desde esta manhã a tentar comprar um equipamento na loja online, neste caso um smartphone.

Quando chego à parte do agendamento da entrega, pretendo escolher levantamento em loja, no entanto, quando tento pesquisar a loja, neste caso escrevo Lisboa no motor de busca, fica a “pensar” e não avança, não sendo por isso possível selecionar uma loja. Já liguei para a linha de apoio mas a ajuda que me deram foi nenhuma. Já tentei em vários equipamentos (computador, telemovel, tablet) e o resultado é sempre este.

 

experimente noutro browser ou atraves do navegador privado


Já fiz isso. Já limpei o histórico e os cockies também.


Tem razão… fica só a pensar… 

 


Pronto, pelos visto é um problema do site e não meu!


certo. aguarde a ajuda de um moderador


Aguardemos então. Obrigado pela sua ajuda @Olaf  :)


Boa tarde @joaoporfirio e o @Olaf

Agradecemos o vosso alerta. Estamos a verificar a situação para compreender o que se passa, assim que tenhamos novidades partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado 


Boa tarde a todos,

@joaoporfirio confirme-nos, por favor, se já consegue prosseguir com o processo de compra.

Obrigado


Bom dia,

 

sim agora já está tudo a funcionar corretamente.

Obrigado.


Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário