Skip to main content
Header
Resposta

falta de informação


Boa tarde

tencionava comprar um equipamento a prestações através da nos, pois sou cliente desta operadora.

Dirigi-me a uma loja NOS para obter informações acerca do procedimento quando fui informada que não o poderia fazer por não ser cliente há pelo menos 12 meses, sendo que apenas fiz alteração de titularidade para meu nome.

no site, nas condições de compra a prestações, não informam nada disto.

posto isto, acho muito injusto acabar por ser prejudica pela falta de informação correta no vosso site, penso que o justo seria conseguir efetuar a compra na mesma, sendo que me encontro fidelizada com a operadora inclusive.

gostava de ver esta situação resolvida, se não terei que optar por escrever no livro de reclamações presencialmente numa loja.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Catarina Rua,


No caso de uma alteração de titularidade, os 12 meses começam a contar a partir do momento em que o novo titular passa a ser cliente. Encontra a informação que procura aqui.

 

Boa sorte

 

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 25, 2023

Boa tarde @Catarina Rua,


No caso de uma alteração de titularidade, os 12 meses começam a contar a partir do momento em que o novo titular passa a ser cliente. Encontra a informação que procura aqui.

 

Boa sorte

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 25, 2023

Condições são condições.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Catarina Rua.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

De forma a poder usufruir das condições especiais para compras Cliente NOS, é necessário que seja cliente há, pelo menos, 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado