Skip to main content
Header

Olá , 

Quando aderi ao meu pacote NOS no fim de Março, 2023 (instalação no dia 1 de Abril, facturado no dia 1 de Maio) - assim o fiz mesmo pela razão de que ofereciam uma Air Fryer. 

Já tentei contactar inúmeras vezes ao qual ninguém me sabe dar uma resposta - se ligar para a linha de apoio dizem-me que essas informações não são geridas por eles, se for a loja, dizem-me que só contactando a liga de apoio. Então em que ficamos? 

Hoje dia 19 de Junho, ainda não tenho voucher nenhum e ninguém sabe/quer resolver o problema.

Agradeço que me contactem e que me mandem o meu voucher para que o possa usar como prometido quando aderi!

Obrigado

Boa tarde @Miguel Ma., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 

Sendo que afirma que foi em março, para podermos ajudar, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Olá @Mário P. , obrigado pela mensagem.

Já procedi ao envio de uma mensagem privada ontem.

Obrigado.

Boa tarde @Miguel Ma.,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realizou o envio para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário