Skip to main content
Header
Megabyte
June 17, 2023

Encomenda devolvida

A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada

29 Comentários

Megabyte
    June 18, 2023

Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar, @Isa Monteiro
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil @Fórum
    Obrigado

Olá @Mário P. Acabei de enviar os dados que me pediu por MP.

Muito obrigada pela atenção 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Isa Monteiro
    Confirmamos a recepção da mesma, vamos endereçar esta situação para verificar o reembolso para o IBAN que nos indicou. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 18, 2023

Muito obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 18, 2023

Ora essa, @Isa Monteiro

Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa noite @Mário P.  e @Isa Monteiro ,

Existe aqui uma incongruência entre o que afirmou e o que está no site oficial da NOS aqui.

Convém atualizar a informação prestada, porque induz as pessoas em erro.

Obrigado

Megabyte
    June 18, 2023

Olá @Jorge C o reembolso é feito por transferência bancária se o IBAN estiver associado, que no meu caso nao estava, por isso seria feito o reembolso por cheque. Eu prefiro por transferência daí pedir para associar o meu IBAN.

Obrigada  

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 18, 2023

Seja como for a informação no site oficial da NOS neste link  induz as pessoas em erro.

“MBway, Multibanco ou Homebanking: é reembolsado através de transferência bancária, se preencher o IBAN no formulário de devolução, ou na falta desta informação, por cheque que será enviado para a morada associada à sua encomenda.”

Convém atualizar a informação oficial prestada.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2023

Sim, @Jorge C e, por isso, conforme referido, vamos verificar e ajudar a @Isa Monteiro com o reembolso. 

Muito obrigado pelo vosso alerta!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 22, 2023

@Mário P. Boa noite, ainda não recebi o reembolso nem qualquer informação do mesmo.

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2023

Bom dia @Isa Monteiro
    Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado