Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos.
Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!!
Será necessário recorrer a anacom e provedoria???
Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos.
Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!!
Será necessário recorrer a anacom e provedoria???
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
cancelar a conta n 1.78xxxxxx2 .o que eu pedi foi alteração de tarifario e não cartão de telemovel com internet.
E lamentavel estar 45 minutos ligado ao 16990 gastar 24euros de telefone e não anularam isto estiveram a gozar com a minha cara e meu dinheiro.
Bom dia
Editámos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.
Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000135223762.
Obrigado
Melhor resposta
Agradecemos a sua mensagem
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.
Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar a esclarecer.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.