Skip to main content
Header

Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos. 

Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!! 

Será necessário recorrer a anacom e provedoria??? 

Boa tarde @Ana Paula Julião Pereira Ramos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


cancelar a conta n 1.78xxxxxx2 .o que  eu pedi foi alteração de tarifario  e não cartão de telemovel com internet.


E lamentavel estar 45 minutos  ligado ao 16990 gastar 24euros de telefone e não  anularam isto estiveram  a gozar com a minha cara e meu dinheiro.


Bom dia @JorgeCarvalho

Editámos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000135223762. 

Obrigado


Melhor resposta 


Agradecemos a sua mensagem @JorgeCarvalho,

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado


Comentário