Skip to main content
Header

Cancelamento de serviços

  • February 13, 2022
  • 6 comentários
  • 47 visualizações

Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos. 

Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!! 

Será necessário recorrer a anacom e provedoria??? 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2022

Boa tarde @Ana Paula Julião Pereira Ramos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


cancelar a conta n 1.78xxxxxx2 .o que  eu pedi foi alteração de tarifario  e não cartão de telemovel com internet.


E lamentavel estar 45 minutos  ligado ao 16990 gastar 24euros de telefone e não  anularam isto estiveram  a gozar com a minha cara e meu dinheiro.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2023

Bom dia @JorgeCarvalho

Editámos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000135223762. 

Obrigado


Melhor resposta 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2023

Agradecemos a sua mensagem @JorgeCarvalho,

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado