Boa tarde, venho por este meio expor um imbróglio a que fui submetida, no sentido de expressar o meu descontentamento e simultaneamente solicitar que a situação seja corrigida.
Há algumas semanas, fui contactada pelo vosso comercial Sr Paulo Dinis, no sentido de me lembrar que o período de fidelização do meu contrato estaria a chegar ao fim e que, se pretendesse manter o mesmo, deveria proceder a uma re-fidelizaçao. Neste sentido, foi me prometido que, com este procedimento, teria direito a um desconto na mensalidade, mantendo todos os benefícios que já tinha (net, telefone, TV, bem como, comunicações e net num telemóvel), ainda a oferta de novos canais (durante um dado período de tempo), e um vaucher.
Passados alguns dias, um técnico da vossa empresa veio cá a casa, no sentido de instalar novos equipamentos, referindo que tal era necessário, por forma a proceder à re-fidelizaçao. Solicitou que fossemos nós a proceder à entrega dos antigos equipamentos numa loja NOS.
Quando me dirigi à vossa loja, o funcionário que me atendeu informou-me que eu teria 2 contratos ativos. Assim, contactei novamente o Sr Paulo Dinis, pedindo justificações, o qual prometeu resolver o assunto com celeridade. Qual o meu espanto, quando recebi 2 faturas referentes ao mesmo mês, para pagar. Perante isto, uma outra vossa funcionária (com a qual falei após várias tentativas de contacto com o Sr Paulo, sem sucesso) prometeu me que trataria do assunto, mas que eu teria de pagar ambas as faturas. Assim o fiz, aguardo feedback deste assunto.
Entretanto, no passado dia 23 de junho recebo em casa um novo contrato para assinar, no qual, apesar duma mensalidade mais baixa, não constam todos os serviços de que usufruía anteriormente (nomeadamente não é mencionado o telemóvel) nem fala em qualquer vaucher. Após várias tentativas de contactar o Sr Paulo por telefone, enviei-lhe um e-mail a dizer que necessitava de falar com ele com urgência, ao qual ele respondeu que só teria disponibilidade a partir de dia 30 de junho. Assim, enviei-lhe um novo e-mail a solicitar o contato de um superior para que eu pudesse tratar da situação com mais antecedência. E-mail para o qual ainda não obtive resposta.
Desde modo, informo que irei apresentar uma reclamaçao de duplicação de fatura e uma reclamaçao de vendas, (visto que nunca solicitei/ autorizei um novo contrato/ serviço, apenas consenti na re-fidelizaçao), caso a minha situação não seja resolvida prontamente.