Header
Pergunta

Oferta Buds 2


Bom dia!

Eu aderi, como novo cliente, a um pacote NOS4, com ativação neste passado dia 21. Estou elegível para a oferta dos Samsung Buds 2?

Obrigado!


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANDRE.ANTUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
De momento, apenas temos conhecimento de que a oferta de Galaxy Buds2 é na compra de um Samsung Galaxy S21FE 256GB ou Samsung Galaxy S22, na Loja Online, entre os dias 15 de maio de 2023 e 2 de julho de 2023 às 23h59. 

Obrigado

O que diz no site é que é oferecido na adesão de um pacote nos 3 ou 4. Aderi ontem online e no suporte dizem que provavelmente não vou receber a oferta pois não há indicação no recibo.

Reputação 7
Crachá +2

Entrei no site da NOS e em lado nenhum num pacote ou 4 fala nos buds 2. Pode meter o link? posso ter visto mal

Entrei no site da NOS e em lado nenhum num pacote ou 4 fala nos buds 2. Pode meter o link? posso ter visto mal

https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/net-tv-voz-movel
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem razão, é uma oferta.

Oferta exclusiva online. Foi nesse botão que clicou?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vítor Santos20,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?

Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.

Obrigado

Boa tarde @Vítor Santos20,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?

Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.

Obrigado

As únicas ofertas que eram possíveis escolher era um desconto de 3€ na mensalidade ou uma grátis, escolhi o desconto de 3€ 

Tem razão, é uma oferta.

Oferta exclusiva online. Foi nesse botão que clicou?

 

Sim foi, e aderi online

Reputação 7
Crachá +2

veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..

veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..

No contrato fala de 3 meses de canais temáticos mas não escolhi nem pedi nada

Reputação 7
Crachá +2

veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..

No contrato fala de 3 meses de canais temáticos mas não escolhi nem pedi nada

Isso é outra coisa, isso é dado em todos os contratos.

Exato mas é só isso que me aparece nas ofertas juntamente com o desconto na mensalidade 

Reputação 7

Boa tarde @Vítor Santos20,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?

Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.

Obrigado

As únicas ofertas que eram possíveis escolher era um desconto de 3€ na mensalidade ou uma grátis, escolhi o desconto de 3€ 


Boa tarde @Vítor Santos20,

Parece que já respondeu à sua pergunta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Exato mas é só isso que me aparece nas ofertas juntamente com o desconto na mensalidade 

Ok então ligue ao apoio ou deixe os moderadores confirmarem se o fez da maneira correta e a tempo da promoção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vítor Santos20
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para verificarmos esta situação, para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário