Bom dia!
Eu aderi, como novo cliente, a um pacote NOS4, com ativação neste passado dia 21. Estou elegível para a oferta dos Samsung Buds 2?
Obrigado!
Bom dia!
Eu aderi, como novo cliente, a um pacote NOS4, com ativação neste passado dia 21. Estou elegível para a oferta dos Samsung Buds 2?
Obrigado!
Bom dia
De momento, apenas temos conhecimento de que a oferta de Galaxy Buds2 é na compra de um Samsung Galaxy S21FE 256GB ou Samsung Galaxy S22, na Loja Online, entre os dias 15 de maio de 2023 e 2 de julho de 2023 às 23h59.
Obrigado
O que diz no site é que é oferecido na adesão de um pacote nos 3 ou 4. Aderi ontem online e no suporte dizem que provavelmente não vou receber a oferta pois não há indicação no recibo.
Entrei no site da NOS e em lado nenhum num pacote ou 4 fala nos buds 2. Pode meter o link? posso ter visto mal
Entrei no site da NOS e em lado nenhum num pacote ou 4 fala nos buds 2. Pode meter o link? posso ter visto mal
https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/net-tv-voz-movel
Tem razão, é uma oferta.
Oferta exclusiva online. Foi nesse botão que clicou?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?
Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?
Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.
Obrigado
As únicas ofertas que eram possíveis escolher era um desconto de 3€ na mensalidade ou uma grátis, escolhi o desconto de 3€
Tem razão, é uma oferta.
Oferta exclusiva online. Foi nesse botão que clicou?
Sim foi, e aderi online
veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..
veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..
No contrato fala de 3 meses de canais temáticos mas não escolhi nem pedi nada
veja no seu contrato qual a oferta que escolheu..
No contrato fala de 3 meses de canais temáticos mas não escolhi nem pedi nada
Isso é outra coisa, isso é dado em todos os contratos.
Exato mas é só isso que me aparece nas ofertas juntamente com o desconto na mensalidade
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebeu algum SMS informativo sobre a campanha?
Indique-nos, por favor, qual a oferta de adesão que escolheu no momento da contratação de serviços.
Obrigado
As únicas ofertas que eram possíveis escolher era um desconto de 3€ na mensalidade ou uma grátis, escolhi o desconto de 3€
Boa tarde
Parece que já respondeu à sua pergunta.
Obrigado
Exato mas é só isso que me aparece nas ofertas juntamente com o desconto na mensalidade
Ok então ligue ao apoio ou deixe os moderadores confirmarem se o fez da maneira correta e a tempo da promoção.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para verificarmos esta situação, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.