Skip to main content

A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada

 

Boa tarde @Isa Monteiro,

Após a devolução do seu equipamento, e cumprimento das condições, o reembolso do valor que pagou será feito no prazo de até 14 dias a contar da data da devolução.

O reembolso será feito mediante o meio de pagamento que usou na compra:

  • Visa, Mastercard, Paypal: é reembolsado pelo mesmo meio usado no pagamento da encomenda. 
  • MBway, Multibanco ou Homebanking: é reembolsado através de transferência bancária, se preencher o IBAN no formulário de devolução, ou na falta desta informação, por cheque que será enviado para a morada associada à sua encomenda.

Obrigado


Paguei por mbway, onde posso adicionar o nib?


Boa tarde @Isa Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, esta situação? 

Pediu a devolução da encomenda, ou não estava presente para a receber? 

Obrigado


Boa tarde @João H. 

Não estava presente para a receber, mas de qualquer maneira iria fazer a devolução.

Obrigada


Boa tarde @João H. 

Não estava presente para a receber, mas de qualquer maneira iria fazer a devolução.

Obrigada

 

Boa noite @Isa Monteiro,

O formulário de devolução está  disponível aqui caso contrário recebe em cheque.

Guarde consigo o comprovativo da devolução.

Boa sorte


Boa noite @Jorge C 

Para onde envio o formulário? 


Boa noite @Jorge C 

Para onde envio o formulário? 

 

No seu caso que a encomenda retornou aos CTT basta ir lá e  e solicitar o serviço gratuito “Devolução online NOS”, indicando o nº de contrato 300244021 / 11795190 (diz no formulário).

Se possível, associando à encomenda devolvida.

Boa sorte


@Jorge C A encomenda foi devolvida e entregue á NOS. E a informação que está no site da transportadora DPD 


@Jorge C A encomenda foi devolvida e entregue á NOS. E a informação que está no site da transportadora DPD 

 

Fonte: NOS

Fonte: NOS

Se não tem débito direto ativo pode em alternativa às linhas de apoio, enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o código da encomenda e número do cliente.

Obrigado


Olá @Jorge C 

 

O número da encomenda é: 09695132808695W

O número de cliente não está presente nos detalhes da conta.

Obrigada 

 


É importante lembrar que, como utilizador do Fórum NOS, é recomendado não expor dados pessoais ou informações sensíveis publicamente, sugiro que se souber edite o seu comentário e remova.

Pode ver o número de cliente numa fatura.

Conforme sugeri carregue aqui para enviar mensagem privada para a equipa de moderação.

Obrigado

 

 


@Jorge C não tenho fatura, sou nova cliente Nos, só tenho o serviço de telemóvel, e nada mais


Bom dia @Isa Monteiro,

Obrigado


Boa tarde @Isa Monteiro

O reembolso do valor pago, automaticamente, ocorre no prazo máximo de 6 dias úteis após o cancelamento da encomenda e que o equipamento tenha chegado à NOS. 
Obrigado


Paguei por mbway, onde posso adicionar o nib?

 

Boa tarde @Mário P.,

A questão do cliente é esta. Por favor, informe como proceder.

Obrigado


Agradeço a chamada de atenção para especificar.

Através da modalidade utilizada, uma vez que é automático o reembolso @Jorge C

Qualquer questão, por favor, fale connosco.

Obrigado


Exato, Eu paguei por MBway, e queria receber o reembolso na minha conta, era isso que eu queria resolver. Obrigada a todos desde já pelas ajudas 


Ora essa, @Isa Monteiro

Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 


Mas no site dizia que pir MBway s devolução era feita por cheque, a não ser que estivesse o IBAN associa, e eu não tenho o IBAN associado

 


Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar, @Isa Monteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil @Fórum
Obrigado


Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar, @Isa Monteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá @Mário P. Acabei de enviar os dados que me pediu por MP.

Muito obrigada pela atenção 


Muito obrigado pela cooperação, @Isa Monteiro
Confirmamos a recepção da mesma, vamos endereçar esta situação para verificar o reembolso para o IBAN que nos indicou. 
Obrigado


Muito obrigada 


Ora essa, @Isa Monteiro

Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 

 

Boa noite @Mário P.  e @Isa Monteiro ,

Existe aqui uma incongruência entre o que afirmou e o que está no site oficial da NOS aqui.

Convém atualizar a informação prestada, porque induz as pessoas em erro.

Obrigado


Olá @Jorge C o reembolso é feito por transferência bancária se o IBAN estiver associado, que no meu caso nao estava, por isso seria feito o reembolso por cheque. Eu prefiro por transferência daí pedir para associar o meu IBAN.

Obrigada  


Comentário