A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada
A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada
Boa tarde
Após a devolução do seu equipamento, e cumprimento das condições, o reembolso do valor que pagou será feito no prazo de até 14 dias a contar da data da devolução.
O reembolso será feito mediante o meio de pagamento que usou na compra:
Obrigado
Paguei por mbway, onde posso adicionar o nib?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, esta situação?
Pediu a devolução da encomenda, ou não estava presente para a receber?
Obrigado
Boa tarde
Não estava presente para a receber, mas de qualquer maneira iria fazer a devolução.
Obrigada
Boa tarde
Não estava presente para a receber, mas de qualquer maneira iria fazer a devolução.
Obrigada
Boa noite
O formulário de devolução está disponível aqui caso contrário recebe em cheque.
Boa noite
Para onde envio o formulário?
Boa noite
Para onde envio o formulário?
No seu caso que a encomenda retornou aos CTT basta ir lá e e solicitar o serviço gratuito “Devolução online NOS”, indicando o nº de contrato 300244021 / 11795190 (diz no formulário).
Se possível, associando à encomenda devolvida.
Boa sorte
Fonte: NOS
Fonte: NOS
Se não tem débito direto ativo pode em alternativa às linhas de apoio, enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
O número da encomenda é: 09695132808695W
O número de cliente não está presente nos detalhes da conta.
Obrigada
É importante lembrar que, como utilizador do Fórum NOS, é recomendado não expor dados pessoais ou informações sensíveis publicamente, sugiro que se souber edite o seu comentário e remova.
Pode ver o número de cliente numa fatura.
Conforme sugeri carregue aqui para enviar mensagem privada para a equipa de moderação.
Obrigado
Bom dia
Obrigado
Boa tarde
O reembolso do valor pago, automaticamente, ocorre no prazo máximo de 6 dias úteis após o cancelamento da encomenda e que o equipamento tenha chegado à NOS.
Obrigado
Paguei por mbway, onde posso adicionar o nib?
Boa tarde
A questão do cliente é esta. Por favor, informe como proceder.
Obrigado
Agradeço a chamada de atenção para especificar.
Através da modalidade utilizada, uma vez que é automático o reembolso
Qualquer questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Exato, Eu paguei por MBway, e queria receber o reembolso na minha conta, era isso que eu queria resolver. Obrigada a todos desde já pelas ajudas
Ora essa,
Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Mas no site dizia que pir MBway s devolução era feita por cheque, a não ser que estivesse o IBAN associa, e eu não tenho o IBAN associado
Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil
Obrigado
Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil
Obrigado
Olá
Muito obrigada pela atenção
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da mesma, vamos endereçar esta situação para verificar o reembolso para o IBAN que nos indicou.
Obrigado
Muito obrigada
Ora essa,
Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite
Existe aqui uma incongruência entre o que afirmou e o que está no site oficial da NOS aqui.
Convém atualizar a informação prestada, porque induz as pessoas em erro.
Obrigado
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.