Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Temos uma loja que se encontrava em obras e nessa altura um técnico veio até ao local para fazer a ligação. Contudo, agora com as obras na fase final e ao testar Internet e tudo o resto do local notamos que não estava a funcionar. 

Chamamos, portanto, hoje um técnico ao local e quando o vosso técnico chegou indicou que o cabo encontrava-se cortado e por esse motivo não se encontrava a funcionar nem a dar sinal.

Conforme deve dar para verificar não houve qualquer uso desde a mudança de titular do contrato para a morada atual. Existe a possibilidade de nos devolverem os valores em que não usamos o serviço? Por muito que o quisessemos usar, esteve este tempo todo cortado.

 

Não é possivel.


Boa tarde @Paysoft,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existindo evidencia do qualquer constrangimento derivado de contactos anteriores o mesmo não será possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário