Skip to main content
Header

Ativação da ligação no local


Boa tarde,

 

Temos uma loja que se encontrava em obras e nessa altura um técnico veio até ao local para fazer a ligação. Contudo, agora com as obras na fase final e ao testar Internet e tudo o resto do local notamos que não estava a funcionar. 

Chamamos, portanto, hoje um técnico ao local e quando o vosso técnico chegou indicou que o cabo encontrava-se cortado e por esse motivo não se encontrava a funcionar nem a dar sinal.

Conforme deve dar para verificar não houve qualquer uso desde a mudança de titular do contrato para a morada atual. Existe a possibilidade de nos devolverem os valores em que não usamos o serviço? Por muito que o quisessemos usar, esteve este tempo todo cortado.

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 21, 2023

Não é possivel.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2023

Boa tarde @Paysoft,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existindo evidencia do qualquer constrangimento derivado de contactos anteriores o mesmo não será possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado