Header
Respondido

Esim nao funciona


Boa tarde. Encontro me em Moçambique e fiz o pedido do ESIM em PT. Ativei o cartão e, aparentemente, está tudo ok.

no entanto, aparece como estando fora de serviço. Já fiz carregamento do telemóvel e mesmo assim não funciona. 
alguém me pode ajudar?

icon

Melhor resposta por João H. 6 April 2023, 21:20

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angela Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, onde verifica essa informação. Não consegue efetuar ou receber chamadas?

Sugerimos que associe o seu número de telemóvel á sua conta de Área de Cliente de forma a poder consultar e gerir os seus serviços com maior facilidade.

Obrigado 

Aparece com indicação de estar “sem serviço”.

não consigo entrar na área de cliente porque pede um código enviado para o telemóvel que não recebo SMS.

obrigada,

Ângela Dias 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angela Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

 Não consegue efetuar ou receber chamadas? Sugerimos que reinicie o seu equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou telemóvel.

Obrigado

Boa noite, já enviei mensagem. Não tive resposta é continua sem funcionar o meu cartão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Angela Dias,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 

Boa tarde,

obrigada pelo feedback. Neste momento estou a ter bastantes problemas porque nem pagamentos no netbank consigo efetuar porque não recebo os códigos por SMS.

Boa tarde,

Encontro me em Angola, estou a ponderar mudar de telemóvel e adquirir o cartão E-sim da NOS, pelos comentários que li, existe muita gente a ter problemas com o E-sim quando se tentam ligar a rede em Angola, ou quando colocam um cartão físico neste caso será da Unitel.

Neste momento, existe alguma mudança ou pelo menos alguém que confirme se conseguem usar em Angola o cartão E-sim da NOS?

Caso não tenham conseguido, qual foi a solução apresentada para conseguirem ter acesso ao Nº português ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pe.Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

A ativação de qualquer tipo de cartões SIM apenas é possível estando ligado a uma rede NOS, portanto, em território nacional.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ate mesmo estando ligando ao roaming? 

Reputação 7
Crachá +5

Agrademos a sua mensagem @Pe.Almeida,

Sim, é necessário estar num local com cobertura de rede NOS para ativação do cartão na rede.

Obrigado

Comentário