Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Olá NOS.Olá Provedoria NOS. Gostava de vos deixar em público a seguinte situação:Mudança de morada, em zona de fibra, traçado aéreo, solicitada em 12 dezembro 2023.Eu mesmo alertei o vosso colaborador em chamada para o facto de a instalação se proceder em moradia nova, portanto, através de CVM, que consecutivamente requer ligação subterranea ao poste, abertura de vala com 9 metros na via pública).Os próprios técnicos descartam a hipótese aérea, exatamente por ser uma moradia nova, receosos da coima que dai possa resultar por parte da entidade competente para tal.Mas vamos a factos e datas:12 dezembro 2023 : pedido de mudança de casa 15 dezembro 2023 : primeira tentativa de instalação - sem sucesso 15 dezembro 2023 : INC000143109821 data de resolução 26 dezembro 2023 15 dezembro 2023 : novo agendamento 29 dezembro 2023 19 dezembro 2023 : novo agendamento 22 dezembro 2023 19 dezembro 2023 : INC000143275063 data de resolução 2 janeiro 2024 21 dezembro 2023 : sms a recordar agendamento 22
Tentei diversas vezes contactar a NOS sem sucesso. Necessito ser contactado urgentemente.9********
Fiz uma encomenda na passada segunda feira de um smartwatch Apple pela loja online. Pagamento por Mbway efetivada e valor debitado da minha conta bancária. No mesmo dia, durante a tarde vou ver o estado da encomenda e aparece “Cancelada”.Contacto linha de apoio ao cliente e loja física que me dizem que terá sido por falta de pagamento. Ora, tal não é possível porque tenho o comprovativo de como o valor foi pago. É feito uma reclamação para poder resolver a situação onde me questionam a hora exata do pagamento e me informam que serei contactada por telefone quando o assunto estiver a ser tratado. Na quarta feira recebi em casa uma outra encomenda que tinha feito ( esta sim com sucesso mas em momentos diferentes da encomenda do smartwatch e com códigos de tracking diferentes!!) e vou à aplicação e vejo que o pedido de reclamação já não estava disponível. Ligo para o apoio ao cliente e afirmam que o assunto ainda está a ser tratado mas para eu ir entregar os comprovativos todos a uma loja
Cumprimentos. Alvaro Paulino Silva SousaCont. ***********Rua *******************4460-388Sendo eu cliente vosso em dois locais, um na rua acima mencionado outro na************.Cliente eu que já venho da antiga ZON e só ter apontar coisas positivas desde vosso atendimento á vossa rápida colaboração, quando existe algum problema.Acontece que na Rua de Oslo minha box não funcionava, comuniquei e como sempre faço, pergunto se a vossa deslocação tem algo haver com minha fidelidade sempre me dizem que não tem, pois o caso é de uma troca de box, que não funcionava. Mesmo o funcionário aqui presente me informou que nada tem haver com novo contrato. Isso aconteceu no dia 10/10/2023.. Nunca recebi alguma informação da parte da NOS a informar-me , por email etc dizendo que alteraram o contrato, coisa que eu não aceitaria.Quando telefonei para os serviços , em 10/10/2023 aproveitei para perguntar quando minha fidelização terminava , foi me dito que um local era em Dezembro, o outro mais o
A fidelização do meu pacote NOS4 terminou a 19/Janeiro e tenho actualmente serviço Woo em casaNo momento da instalação a 4 de janeiro, o técnico (que trabalha para ambas Woo e NOS) teve necessidade de retirar o cabo coaxial para conseguir passar o cabo de fibra pelo que em termos práticos o serviço NOS TV+NET+voz foi cortado a 4/Janeiro (os telemoveis foram migrados para a Woo a 15/1).Tentei com mais 1 mês de antecedencia garantir que o serviço seria cortado finda a fidelização (a 16/11 e 14/12).Já com o novo pacote instalado, contactei telefonicamente 2x a 15 de Janeiro, mas foi-me por 2x desligada a chamada.Nesse mesmo dia submeti pedido online (formulario PDF preenchido) parainfo@info.nos.pt de acordo com inforamação do site da NOS (como já tinha migrado os numeros de telefone, não conseguir prosseguir doutro modo, porque a outra página para este efeito me exigia um numero de telefone associado para prosseguir...).Já entreguei o router e box em caixa em loja, e já paguei a ultima me
NOS oferece HotSpots com WiFi gratuito em todo Portugal e mesmo em todo o mundo. Como obter WiFi gratuito fora da casa?
boas, alguém me pode ajudar, gostava de saber como faço para comprar uma tv as prestações, mas como sou cliente nova gostava de usar o voucher na compra da tv, mas não percebo como se faz…. alguém pode ajudar?
Sou cliente NOS à largos anos, e venho deste modo partilhar a minha situação e desagrado da forma como a negociação está a decorrer. Ora, o meu período de fidelização terminou em Outubro do ano passado (2023).Um tempo antes ligaram-me algumas vezes de forma a apresentar pacotes, os quais não eram de total interesse, pois pouco ou nada diferenciava do meu atual.Pedi então para averiguarem melhor e estudarem a situação e que entrassem em contacto. Ora, passou-se cerca de dois meses e pouco, e hoje entraram novamente em contacto, a perguntar se tinha resolvido a minha situação anterior. (!?!?)Desta forma, e já tendo eu no entretanto, pedido propostas a outras operadoras, as quais já, inclusive me apresentaram e até com ofertas de por exemplo uma smart TV, informei o operador da NOS desta situação, ao que o mesmo não me conseguiu apresentar nada, e que iriam então ver melhor a situação. Atualmente o meu pacote é: NOS 4150 canais (inclui 500 horas de gravação, Timewarp, 1000 horas de gravaç
Antigamente podia se comunicar com os serviços nos por e mail e depois atraves da pagina do apoio ao cliente onde se preenchia um formulário com o assunto que se pretendia expor. Os clientes lamentavelmente deixaram agora de poder comunicar por escrito com os serviços nosPretendo confirmar por escrito para memória futura um pedido que fiz através da app nos e não consigo ver onde o possa fazer quer na app quer no na página do apoio ao cliente . Por favor reponham um formulario quer na app quer na pagina do apoio ao cliente onde possamos expor/formular um assunto/dúvida que não encontramos nas faq que teem ao dispor dos clientes.
Fibra ótica para o meu Concelho de Seia e para a minha Aldeia
No passado mês de novembro, depois de ser abordado telefonicamente diversas vezes por comerciais associados à Nos, aceitei proposta de contrato que me foi apresentada. Assinei contrato e foi pedida a potabilidade dos números de telefone. No dia seguinte (ou no que se lhe seguiu), o serviço da Nos foi ativado, instalado o equipamento e desligado o que existir. No seguimento do pedido de portabilidade (cerca de 2-3 dias depois), o anterior fornecedor de tv apresentou uma contraproposta que implicava uma redução de mais de 40% sobre a proposta da Nos e quase 50% sobre o serviço que tinha. Aceitei a nova proposta e pedi nova portabilidade dos números de telefone, apresentando junto da Nos, via e-mail e online, o cancelamento contratual, dentro do período de 14 dias. Saliento que a proposta apresentada pelos comerciais associados à Nos foi por telefone e depois da minha aceitação, outro comercial deslocou-se a minha casa para que assinasse o contrato, o que fiz. Entre a ativação do serviço
Boa noite, Gostaria de alterar os serviços da conta a que o meu número está associadomas não sei como proceder. no pacote o meu agregado familiar tem 6 telemóveis e 2 internet moveissendo que não utilizamos 2 telemoveis nem nenhuma internet móvel gostaria de saber se é possível baixar o valor tirando os serviços que estão a mais no pacote.Adicionalmente gostaria de trocar o serviço de um telemovel que está fora do pacote e gostaria que fizesse parte do pacote sendo que é um numero que usamos. Obrigado pela atenção
Quero renovar o contrato com a NOS para 2023.Posso fazer isto através da email?O meu email é *******
Exmºs SenhoresRecebi a fatura a ser paga em Janeiro de 2022, e como vem sendo já habitual, os montantes variam quase todos os meses. Como não consigo imaginar para que numero possa ter ligado a cobrar, uma vez que todos temos várias formas de comunicar sem pagar, como é o exemplo do whatsup, or facetime etc, queria que me explicassem para que numero liguei e fui cobrada por isso, para o não voltar a repetir. Devo informar, que tentei dezenas de vezes falar para o 16990, e não aceita nenhuma das opções, e manda tentar novamente. Por essa razão peço o favor de entrarem em contacto comigo para se poder resolver este assunto. Desde já muito obrigada pela atenção dispensada Zulmira Cruz
Há poucos dias comentava aqui que a área de cliente continuava (e bem) a funcionar. Pois bem, falei de mais aqui,, porque hoje deixou de funcionar. A área de cliente e a app NOS TV lançadas em 2016 e 2017 foram do melhor que a NOS lançou. Este ano decidem descontinuá-las, implodindo as antigas e criando um novo layout, com uma série de problemas. Existem dezenas de reclamações neste fórum em relação a isso. E portanto são decisões que prejudicam bastante a NOS e que a fará inevitável e infelizmente perder clientes. A nota no Google Play vai provavelmente descer... Venho pedir que revertam a decisão! Quem quiser apoiar faça like nesta públicação ou deixe um comentário abaixo, por favor. Obrigado.Se se fizesse uma sondagem, pelo que percebi no fórum, o resultado seria 80% - 20% a favor do fim destas novas versões e regresso às antigas
Solicito que procedam por favor à correção da data de fim do período de fidelização, pois por qualquer razão, prolongaram a mesma para dezembro de 2025. Acrescento que em dezembro de 2023, me desloquei a uma das vossas lojas e acrescentei um cartão de telemóvel, ao meu contrato, sendo que nesse momento, questionei acerca do período de fidelização, tendo me sido dito que não iria alterar a data de fidelização. Acrescento que não questionei apenas uma vez, mas sim várias vezes, sendo que a resposta foi sempre a mesma, ou seja, não haveria lugar a qualquer alteração da data de fidelização. Não é que questiono mudar de operador, mas apenas pretendo que reponham a verdade, e procedam à correção data. Obrigado
Gostaria de saber o número do contencioso para fazer acordo de dívida.
Boa tarde venho por este meio mostrar a minha indignação pois já á muitos anos que sou cliente NÓS e nunca tinha visto nada do género, pois pago um valor exorbitante!!! E os novos clientes terão que pagar um valor muito mais baixo! E também me arrependi de ter mudado para a fibra óptica, pois o serviço não é nada comparado com o serviço de satélite, pois apresenta falhas! E Quando tinha satélite tinha os mesmos canais que tenho de momento e não pagava nada que se parecece com esta situação!!! E mais afirmo que estou a contar os dias para terminar a fidelização, para pôr um fim a todos os serviços da Nós aqui em casa! Já o deveria ter feito á muito tempo, mas pensei que melhorasse! Mas enganei-me a 200%! E peço que não entrem em contato comigo pois não serão atendidos! Pois não existe possibilidades de renegociar comigo! Basta!! AtenciosamenteMarina Henrique
Boa tarde. Neste momento só consigo ver TV numa das televisões, devido à alteração do código analógico para digital ... Na altura liguei para saber como podia fazer uma vez que o contrato que fiz era para ter TV em todas as televisões e não estava a usufruir ...tenho um pacote TV/fixo/NET e 4 telemóveis...e soube de várias pessoas que tem pacotes mínimos e conseguiram outra box gratuita. Gostaria de saber o porquê de uns clientes terem e outros não?!
Sou cliente nova e não consigo associar serviços pois não tenho BI ou Cartão Cidadão. Tenho Nif **********Agradeço se responderem.
A minha factura só me dá o valor geral mensal sem especificar os diferentes pacotes. Quero saber o valor do pacote base de televisão, cada pacote extra de televisão (canais TVCine, NOS Studios, Pack canais extra, etc), telefone fixo, telemóvel 1, telemóvel 2, etc e pacote de internet. Como é que tenho acesso a essa informação?Obrigado.Pedro Ribeiro
A minha conta cliente tem o número S******* com validade até 12.11.2024. Gostaria, para que não me esqueça, de anunciar que não pretendo fazer qualquer renovação. Olhando para o portal, não vejo onde exercer esta prerrogativa do contrato. Mais ainda, gostaria de saber se há alguma forma de antecipar e formalizar o termo do contrato. Obrigado
Boa tarde,Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.INC000092485091
How can I get some help in English with my account.
Olá a todos,Sou cliente nos.... já não me lembro... dos tempos da TvTel e zon.…Chegou a altura de mais uma renegociação. Vi uma promoções interessantes no Black Friday mas... só para novos clientes. Fui contactado, fizerem uma proposta ligeiramente melhor e fiquei todo contente, afinal tratam bem os velhinhos clientes. 2 dias depois recebo email com o novo contrato, vêm com 10€ a mais por mês do valor acordado. Novas chamadas, longas e apesar de terem ouvido a chamada original e terem verificado que eu tinha razão, não era possível fazer aquele valor... tinha havido um lapso. Tudo bem, erros acontecem novo acordo e subiu 5€ ao valor inicial mas resolvi aceitar.A três dias atrás enviei uma mensagem com fotografia MMS e a nos cobrou 0,59€. O meu tarifário, disseram-me a pouco não inclui MMS !!! Sempre tive MMS nos dois telemóveis incluídos no pacote, nunca paguei por elas e em momento algum na renegociação me falaram que não iria ter direito a MMS. De referir que no meu telemóvel o tarif
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.