Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao
Até hoje nada…
Ainda estou há espera de resposta!
Até hoje nada…
Até hoje nada…
Boa tarde, caso queira a ajuda de algum utilizador do Fórum que possa responder à sua questão, coloque a pergunta aqui no Fórum, se prefere a resposta exclusivamente dada por um moderador, repita a mensagem enviada para o
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
Obrigado
Boa tarde
Reforço o que disse o
Pode sempre colocar a sua duvida aqui no fórum (sem divulgar dados pessoais), pode haver sempre algum utilizador que possa esclarecer a sua duvida.
Abraço
Exponha a sua situação connosco,
A comunidade está aqui para ajudar como, também, a moderação.
Obrigado
A mensagem foi enviada em privado directamente ao
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no
A mensagem foi enviada em privado directamente ao
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no
Claro que é mais rápido em publico, é um forum amigo, não é uma linha de apoio ao cliente, pra isso tem o 16990…
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
Obrigado
Boa tarde
Aguardamos a sua questão.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.