Skip to main content
Header
Megabyte
June 23, 2023

Fórum SEM RESPONDER...

Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !

Até hoje nada…

Ainda estou há espera de resposta!

Resposta afixada por João H.

Boa tarde @Carlos Almeida,
    Agradecemos a sua mensagem,

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. 
    Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.

Obrigado

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !

Até hoje nada…

Ainda estou há espera de resposta!

Boa tarde, caso queira a ajuda de algum utilizador do Fórum que possa responder à sua questão, coloque a pergunta aqui no Fórum, se prefere a resposta exclusivamente dada por um moderador, repita a mensagem enviada para o @Fórum, pode ter havido algum erro no envio ou na receção, não é habitual não responderem.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. 
    Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

Boa tarde @Carlos Almeida 

Reforço o que disse o @Jose Rodrigues , não é normal não responderem à sua questão.

Pode sempre colocar a sua duvida aqui no fórum (sem divulgar dados pessoais), pode haver sempre algum utilizador que possa esclarecer a sua duvida.

Abraço

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

Exponha a sua situação connosco, @Carlos Almeida

A comunidade está aqui para ajudar como, também, a moderação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 23, 2023

A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!

Mesmo assim, não me valeu de nada.

Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!

Que rapidez que foi por aqui!

Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!

Mesmo assim, não me valeu de nada.

Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!

Que rapidez que foi por aqui!

Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.

Claro que é mais rápido em publico, é um forum amigo, não é uma linha de apoio ao cliente, pra isso tem o 16990…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Jorge C
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

Boa tarde @Carlos Almeida,

Obrigado

Aguardamos a sua questão.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.