Skip to main content

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Boa tarde, @vzsilva

Acompanhe tudo dos Jogos Olímpicos 2024, de 26 de julho e 11 de agosto de 2024, no Eurosport e nos novos canais temporários dedicados, a partir de 25 de julho na NOS. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ok mas a minha intenção é mesmo esconder só os canais com tela negra essa dos favoritos está uma confusão terrível por causa dos canais repetidos SD e HD e alguns duplos que deviam ser apagados. Tenho TVs HD agora.


Compreendemos e agradecemos a sua sugestão, @José Pereira Reis
Caso surjam novidades partilharemos. 
Obrigado,


Tenho uma casa de campo, a qual utilizo muito pouco. Neste local tenho o serviço de tv, net e voz.

Acontece, que desde que efectuei o contrato, as vezes que vim a esta casa, o serviço não funciona, o que acontece neste momento.

Reportei a situação, foi feita toda a despistagem e disseram que iam fazer os possíveis de mandar o técnico, ainda ontem,  que iria receber uma mensagem com o agendamento. A única mensagem recebida foi que estava em processamento e brevemente iriam agendar.

Gastei 15€ no telefonema, pois o meu cartão é de outra operadora. 

Com o serviço anterior tinha sinal de net em toda a casa, agora praticamente é só na divisão do router.

O técnico falou que tinha que pedir um aumentador de sinal e que tinha custos.

Tambem friso, que a nível profissional, me causam muito transtorno estas situações. 

Pensei que tinha mudado para melhor e, até estava a pensar mudar o serviço da minha residência oficial para esta operadora. 

Nunca tive estes problemas o serviço da operadoraanterior, estava sempre a funcionar. 

Como só venho, praticamente, algunsfim de semana por ano, acabo por não usufruir do serviço,  o qual mantenho sem utilidade nenhuma. 

Espero que atendam à minha situação o mais rápido possível, inclusive o sinal na casa toda, sem custos adicionais. 

Cumprimentos 

 

Armandina Bernardo 


Boa tarde @Armandina Nunes Bernardo,

Existem duas linhas de apoio ao cliente: 

  • 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • 16990 que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

Se usou o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico, tem um custo.

Em relação ao sinal de Wi-Fi existe esta solução que sugiro que consulte neste artigo abaixo.

Se está em curso o agendamento de uma visita técnica, sugiro que aguarde feedback.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde @Armandina Nunes Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Sendo que já reportou a situação sugerimos que aguarde por contacto das equipas NOS especializadas.

De forma a podermos creditar o valor gasto na chamada na sua conta, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicamos artigos quanto à Android TV 4K da NOS: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo 

Obrigado,


Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Boa tarde, 

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar o acesso a funcionalidade avançadas do serviço de TV da sua casa. 😊 📺

A televisão da NOS continua a evoluir e requerem um sistema mais atualizado para proporcionar o acesso às funcionalidades interativas e mais avançadas como gravações manuais, poder visualizar os programas dos últimos 7 dias ou ter acesso a Apps. Saiba mais em

Obrigado,  


Comentário