Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Tarde,Pretendo cancelar o número 9xxxxxx. Posso fazê-lo por aqui?Obrigado.Paulo Cunha
Que se está a passar agora? Vários relatos de falhas na minha zona de residência. Downdetector com vários reports. Quando tempo até estar resolvido? Obrigado
Boa tarde,No dia 07/01/2024 por volta das 16,00 horas, fiquei sem internet e por consequência também fiquei sem TV, contactei os serviços e informaram que estaria restabelecido no máximo até às 23,00, tal não aconteceu só obtive novamente os serviços às 09,30 horas do dia seguinte (08/01/2024). Com esta avaria, ofereceram 20 Gb de internet dados móveis, ora se eu já tenho 200 Gb mensais e dificilmente os utilizo, não faz sentido essa oferta. Nesse mesmo dia ativei através da aplicação android da tv o NOS TV porque está associado à minha conta e para meu espanto o serviço que ativaram foi o NOS TV + como sendo um canal premium. Venho por este meio solicitar a substituição dos 20 Gb oferecidos pelo serviço ativado que entretanto já cancelei. Ou então serei obrigado a exigir que esse período em que fiquei sem os serviços seja creditado no meu valor mensal.
Hello everyone, I had a NOS mobile data unlimited internet plan. Yesterday, I went to a NOS agency and told them that I wanted to cancel my contract next month because I am traveling to Spain. The representative told me, "Okay, no worries." I asked again to confirm, "Do you understand that the cancellation is for next month, not now?" She replied, "Yes, I understand." However, the next day, I found that my number was disabled—emergency calls only. I contacted customer support, and they told me to wait for some time until my number was reactivated. Now, my number is active again, but I lost everything—no unlimited internet, nothing. It's like a new SIM card. What can I do? I still have to pay the bill for this month, but I don’t have internet!
Estou em Portugal e desde o último fim de semana não consigo ver nenhum programa ou gravação no nostv. iPhone com iOS 18.021. Já desista lei a app já desliguei o telefone e nada. Podem ajudar pf?
Terminado o contrato de fidelização com outro operador, recebi uma oferta da NOS, garantindo melhor serviço, mais rapidez e melhor preço. Imediatamente após a instalação do equipamento, a rede A Internet era fraca e instável. Informei o vendedor por voz e e-mail, explicando que estava sendo prejudicado profissionalmente porque trabalho em casa e que minha filha também foi prejudicada porque não consegui estudar nem acessar conteúdo acadêmico. Ele me disse para seguir alguns passos técnicos, mas o problema persistiu. Ele sugeriu que você contactasse a linha de suporte técnico para solicitar Ajuda e limpeza de IP. Passei 3 dias com problemas de acesso à minha plataforma de trabalho, o que me levou a perder um negócio de 25.000€, por não poder participar numa reunião virtual de negócios. Durante a ligação do suporte técnico não conseguiram resolver o problema e continuo tendo oscilações de internet, onde às vezes ela para completamente. Voltei a entrar em contato com o comercial e este me
Boa noite, quais os custos associados ao tarifário Livres Base? Pelo site percebi que tem um custo de 0,11€/min para chamadas e retiram do saldo 2€ de 2 em 2 meses. Existe mais algum custo associado? Por exemplo, paga-se alguma taxa por cada dia de utilização do tarifário? Tenho o tarifário POP 8 que nunca me exigiu carregamentos obrigatórios, podia estar mais de 1 mês sem fazer chamadas que não era obrigado a carregar o telemóvel, apenas quando o saldo terminasse mas não sei porquê, passei automaticamente para um tarifário POP reduzido em que tenho de carregar para usar o telemovel mas esse carregamento só dá para uns dias (p.e. 5, 9 dias, etc). E pelo que me disse a linha da NOS o POP 8 exige-me que faça um carregamento por mês, eu nunca tive essa obrigatoriedade.
Mais uma semana que tenho de sair de dentro de casa para poder fazer uma simples chamada do telemóvel. Porque simplesmente NAO HÁ REDE NOS.Alguém sabe dizer o que se passa afinal?
No dia de hoje, estivemos o dia todo sem serviço… contactado o serviço de apoio ao cliente, várias vezes, foram adiando a hora de resolução.Acabei de mudar os serviços para a NOS mas será que cometi um erro? Isto nunca me aconteceu nos quase 3 anos de serviço na MEO.Está uma cablagem caída na rua da Piscina (Fernão Ferro) há mais de uma semana, com carros a passarem-lhe por cima… não sei se é da NOS ou da MEO mas sei que estive o dia todo sem serviço e exijo o desconto nas faturas dos dois serviços que tenho nesta morada.O meu número de cliente é o C8xxxxx3
Bom dia, Gostaria de saber como posso gerir as apps da box UMA.
Boa noite, adquiri um xiaomi 13T na nos e já é a 4 vez que o mando para reparação através da garantia e não me resolvem o problema. Nas duas primeiras vezes demorou 2 dia e o telemóvel veio igual, não passa do arranque, faz o loop no arranque e não passa dali, mas na descrição do técnico disse que fez vários testes e estava tudo bem, mas deu me a entender que pelo tempo que demorou, os 2 dias, nem tocaram nele, porque quando o fui levantar nas 2 primeiras vezes ele estava tal e qual como o mandei para a reparação, em loop no arranque. Entretanto assim que o levantei na 2 vez e estava na mesma mandei de volta para a reaparação e na 3 vez demorou quase uma semana e lá instalaram de novo o software e veio a funcionar, O problema é que passado 1 mês, voltou a fazer o mesmo e fui leva lo para a garantia de novo. A questão é, não há maneira de resolverem esse problema de uma vez? É que é um problema que torna o telefone inutilizável, entra em loop no arranque e não passa dali e é chato eu t
Boa tarde. Comprei recentemente uma Sony Bravia 49" android tv 4k e para meu espanto aparece um ponto branco no canto superior esquerdo. Tenho o tamanho da imagem definido como "ajustado ao ecrã". Quando altero o formato da imagem o pixel deixa de aparecer, pois a imagem estica muito e sai do ecrã (Não é uma opção, apenas para explicar). No caso de diminuir a formatação da imagem o pixel acompanha e mantendo-se na mesma. Mas para mim tem que estar com a opção "ajustar ao ecrã" uma vez que esta é a melhor formatação para a imagem da TV. Já testei nas configurações da Box, ao mudar de 1080i para 720p o pixel desaparece. Chegando a conclusão aparente que o problema não se verifica na televisão mas sim no sinal que é emitido para a box. Liguei para o centro de reparação da Sony e o individuo só me perguntou o seguinte: -É possuidor de uma box NOS? Respondi que sim. -Então é esse o problema, chegam aqui vários problemas desses e todos com a box da NOS. Despistes efectuados: CO
Após ter, por indicação de um colaborador vosso aqui no Fórum, ter solicitado cancelamento dos serviços de casa da minha mãe, na Amadora, por falecimento da mesma, e inclusivamente ter partilhado documentos pessoais e confidenciais nesta plataforma, obrigaram-me a submeter esse mesmo pedido via Facebook (!!!!!) Tendo eu enviado os mesmos documentos comprovativos, começou um festival de incompetência inqualificável, agendaram desligamento dos meus serviços, nada a ver com os da minha mãe, nem morada é sequer parecida, e mandam-me constantemente notas de débito, crédito, comunicações de intervenção de desligamento, de recolha dos equipamentos etc etc. Apesar dos meus vários apelos, em português legivel, a pedir verificação, estou agora sem tv e sem internet por pura ignorância e incompetência desta empresa que nem um email tem para comunicações oficiais de clientes. Limitei-me, repito, a informar do falecimento da minha mãe, e já estou a deduzir que venha todo o tipo de tangas, desde a
Toda vez que ligo para qualquer lugar toca-me a música do Queen, como tirar isso? Já odiava por conta da espera nos atendimentos da NOS, agora irrita-me mais 🙂
Como fazer uma chamada em vez de chamar tocar música nas chamadas Quando chama Toca música Como ativar neste telemóvel também hi bixby Como ativar a hi bixby como transportar Internet de casa para outros lugares da rua
Como resolver o problema a NTV01? Estou a acompanhar uma série que costumo ver através da app NOS TV e, a partir de um certo episódio que está gravado, aparece-me este erro e não consigo ver mais nenhum episódio da série. Obrigada
Boa tarde, tenho uma questão que já vem de há algum tempo. Gostaria de saber como posso ter fibra na minha residência. Tenho informação de que uma empresa que está apenas a 1km de distância de minha casa tem fibra, até aí tudo certo, mas quando questiono o porquê de não ter-mos direito a fibra nesta área a resposta é sempre a mesma e sinceramente começo a levantar algumas questões. Há cerca de uns 3 ou 4 anos talvez não questionaria tanto mas tendo em conta que vivo no Algarve e que a região onde vivo tem tido um grande crescimento questiono-me se a densidade demográfica será mesmo o entravo para que não seja colocada fibra. Até mesmo para passar faturas ou enviar emails é preciso que esteja apenas uma pessoa ligada ao wifi senão demora imenso tempo. É frustrante pois os dados móveis vão em menos de nada. E apesar de existir a possibilidade de ter um hostpot, é chato estar a pagar um serviço ao não conseguimos usar. Obrigada desde já pelo tempo disponibilizado.
Bom dia Gostaria de solicitar a substituição do router para um mais recente no caso o 6, tenho o pacote de 1 GB. Atualmente o que tenho, parece não aguentar os aparelhos que tenho conectado em casa, tenho muitas falhas de internet.Cliente nº *********** Desde já muito obrigado
Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!
Eu cliente C********* fiz o pedido de portabilidade de 2 números. Um foi realizado mas não consigo receber chamadas o outro recuaram os documentos, na terça voltei a enviar e até agora não recebi mais nenhuma informação.Já recebi a vossa factura com os telemóveis e a factura da outra operadora dos telemóveis e estou a pagar um serviço que não estou a usar a nível dos telemóveis. Quanto tempo mais tenho de aguardar
Espero que todos estejam bem. Começando com a minha vivência experenciada nesta semana de 13 a 17 de Janeiro 2025, e ainda a decorrer, perguntado a quem habita na zona de Oeiras se como tem estado o vosso serviço contratado da NOS? Vocês estão bem? Os vossos filhos ainda não cometeram a típica tentativa de homicídio a vocês?! Basicamente, a internet fixa e o serviço de TV Uma na minha residência esteve aos soluços e foi mais as vezes que não tive serviço do que tive. Pagando as faturas devidas e obrigatórias, lá fui eu contactar o apoio técnico da NOS através do 16***, no qual fui bastante bem atendido e esclarecido. Basicamente durante a chamada expliquei as acções que tomei "não vá eu ter falhado alguma cadeira de IT na faculdade" de restauro dos serviços do Router, debug técnico explicado no how-to-do do portal da NOS, e o problemas continuavam. Ontem dedicando parte da minha manhã liguei para o apoio técnico que me informou que iria fazer deslocar um técnico á minha morada para des
Bom dia a todos! No ano passado, descarreguei a app WTF para ter uma nova eSIM por quando estou de férias em Portugal. Gosto muito, os tarifários são excelentes. Mudei de telemóvel e apaguei todas as minhas eSIMs para fazer a transferência no meu novo celular. Hoje (18 de janeiro), qual não foi a minha surpresa de ver que não podia descarregar a eSIM da minha linha WTF. O erro que tenho na app é:Ainda tens o teu cartão ativo no teu equipamento antigo, antes de instalares no novo deves desinstalar no antigo.Mas, como disse antes, apaguei todo o que tinha de apagar e até reiniciei o meu celular antigo. Antes de chamar a assistência técnica, será que alguém sabe o que posso fazer para resolver este assunto? Obrigado por ter lido et vos deseja um muito bom dia! Ismael
De acordo com o indicado no site da wtf - “Terás sempre a possibilidade de alterar entre qualquer tarifário WTF. Contudo, só poderás fazer uma alteração a cada 30 dias. Algumas alterações poderão ter um custo de €6 e podem ser feitas na tua App WTF.”Não obstante, ao aceder á aplicação da WTF na opção de alterar tarifário, só é dada a opção de escolha do tarifário mais caro, não me sendo mostrado todos os tarifários disponíveis e em vigor como seria suposto, de acordo com o acima indicado. O que demostra uma clara manipulação na opção de escolha do cliente, não lhe permitindo a escolha de tarifários mais baratos do que o seu atual, nessa altura disponíveis.Questiono, por isso, se é intenção deliberada da NOS impedir que os seus atuais clientes usufruam dos seus direitos, de alteração entre qualquer tarifário WTF, ou se é um erro informático e que será imediatamente corrigido?
Boa noite, Ao tentar abrir a Porta 443 no router (HTTPS) recebo o erro de porta invalida. Bug de firmware ou porta reservada pela NOS? Print Screen em Anexo.
Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.