Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

 

Tenho a Box UMA V2 desde maio, sucede que, a partir de julho começou a bloquear, isto é, não responde ao comando e não responde ao comando da APP.

Esta situação, que inicialmente começou por ser esporádica, recentemente passou a ser frequente e constante, sendo que, a forma de desbloquear a box passa por desligar da corrente e voltar a ligar.

Neste sentido, agradeço que seja resolvida esta situação.

Cumprimentos

  1. Oliveira

Exmos. Senhores,

 

Tenho a Box UMA V2 desde maio, sucede que, a partir de julho começou a bloquear, isto é, não responde ao comando e não responde ao comando da APP.

Esta situação, que inicialmente começou por ser esporádica, recentemente passou a ser frequente e constante, sendo que, a forma de desbloquear a box passa por desligar da corrente e voltar a ligar.

Neste sentido, agradeço que seja resolvida esta situação.

Cumprimentos

  1. Oliveira

Boa tarde @J_Oliveira, experimente fazer a reposição dos parametros da box, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um tecnico possa verificar o que se passa com a sua box.

 


Boa tarde, @J_Oliveira.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa noite, 

 

Fiz a reposição de parâmetros da box na sexta-feira, até ao momento a box está a responder ao comando.

Caso volte a acontecer a mesma situação, farei o contacto, conforme sugerido.

Obrigado.

 

Cumprimentos,

J.Oliveira


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @J_Oliveira.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário