Skip to main content

Tenho o vosso serviço de satélite, e agora já passa a fibra no meu prédio, já vieram cá instalar para a meo e Vodafone, liguei para o vosso apoio ao cliente na semana passada e dizem que não podem alterar..

Mas porque é que não podem? Ficou prometido em agosto deste ano e existe as gravações e emails como prova, que mal tivessem a fibra que iam mudar, visto que o satélite era provisório..

Por telefone não quiseram ajudar, se não fizerem nada, vou ter que apresentar queixa a entidade reguladora e cancelar o contrato por justa causa.

Peço se faz favor para manderem vir cá um técnico para resolver este problema. Obrigado.

Boa tarde, 

@Mac1, caso exista fibra será contactado para proceder à alteração da tecnologia. 
Obrigado

Nunca mais me ligaram, já vi que voces so querem trolar, sendo assim ja enviei o pedido de cancelamento do servico que tenho convosco, voces nao sao serios, deviam ter vergonha..

Boa tarde @Mac1,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

Pode acompanhar o estado de pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Caso não tenha sido contactado no seguimento do preenchimento do formulário online, significa que ainda não existe viabilidade tecnologica para upgrade na sua morada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário