Skip to main content
Header

Eu tenho um cartao gemeo que introduzi o pin errado 3 vezes e agora necessito do PUK, eu tentei por o PUK e diz que está errado, o PUK do cartao gemeo é diferente? Se sim, como posso saber?

Boa tarde @FABIO ALEXANDRE NIETO PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Cada cartão SIM tem um PIN e PUK únicos. Para saber o PUK do cartão gémeo consulte o cartão onde tinha o SIM.

Caso não tenha esse cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão gémeo em causa e o seu contribuinte.

Obrigado

Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro

Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro

Boa tarde @joaquim cordeiro,

Os cartões twin aka gémeo só estão disponíveis para clientes empresariais.

Obrigado

O cartão Twin só para empresariais?

Mas se pedir uma 2a via desse cartão em Twin será que não dá para o pretendido?

No precário ainda está o cartão Twin 

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

No precário ainda está o cartão Twin 

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

Boa noite @DalleyBorges,

Apenas se trata de mais uma incongruência entre o site institucional e o Fórum NOS aqui 😅

Obrigado pelo alerta

Nesse caso a equipa fórum @João H. O correto é qual?

Nesse caso a equipa fórum @João H. O correto é qual?

Compreendo a sua preocupação sobre as informações que foram apresentadas em fontes diferentes da NOS, nomeadamente no site institucional e no Fórum da NOS, parecendo apresentar informações divergentes.

Gostaria de salientar que ambas as fontes, o site institucional da NOS e o Fórum da NOS, são plataformas distintas e complementares de comunicação. Contudo, é importante notar que podem surgir diferenças nas informações apresentadas, eventualmente devido a atualizações, novas implementações ou interpretações específicas do tema em questão.

Para obter uma resposta definitiva ou esclarecimento sobre a inconsistência de informações entre estas plataformas, recomendo entrar em contacto direto com o serviço de apoio ao cliente da NOS. Os canais de atendimento da empresa possuem a capacidade de esclarecer questões específicas e, caso necessário, poderão fornecer informações adicionais ou corrigir eventuais discrepâncias de informação entre as diferentes fontes.

É essencial salientar que a NOS tem o compromisso de fornecer informações precisas e consistentes aos seus clientes e utilizadores, portanto, a equipa de moderação estará mais do que disposta a ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir em relação às informações disponíveis nas suas plataformas.

Espero que esta questão seja resolvida da melhor forma possível.

Obrigado pelo alerta

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaquim cordeiro. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

O serviço Cartão Twin apenas se encontra disponível para clientes empresariais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário