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Boa tarde 

queria gerir meus canais premium aderir a um canal 

mas quando vou a minha área cliente tenho sempre este erro 

tenho serviço por satélite 

com este serviço não é possível aderir a canais de desporto? 
 

obrigado 

 

Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.

Obrigado


Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.

Obrigado

Pois mas não consigo 

da me erro sempre 

diz me ocorreu um erro 


Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.

Obrigado

Pois mas não consigo 

da me erro sempre 

diz me ocorreu um erro 

 

Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.

Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.

Boa sorte

 


Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.

Obrigado

Pois mas não consigo 

da me erro sempre 

diz me ocorreu um erro 

 

Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.

Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.

Boa sorte

 

Obrigado já o fiz 

mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium 

não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje 

 


Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.

Obrigado

Pois mas não consigo 

da me erro sempre 

diz me ocorreu um erro 

 

Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.

Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.

Boa sorte

 

Obrigado já o fiz 

mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium 

não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje 

 

 

Caso a oferta de canais e serviços premium seja uma oferta que recebeu ao aderir à NOS, esta irá ser disponibilizada até 7 dias úteis após a instalação do serviço. Assim que a mesma esteja disponível, tem 30 dias para a ativar. Após término da oferta, o canal fica desativado imediatamente.

Sugiro que verifique se é possível ativar pela box colocando o pin original 5555.

Obrigado


@Rafael José Dos Reis Pedreiro não é por ser cliente satélite que não tem direto a canais premium.

Tem direito a subscrever a maior parte deles (ou mesmo todos, não sei).  Sport TV, Eleven, BTV, TVCines, adultos etc.

Provavelmente é porque instalou hoje e ainda pode existir algum sincronismo qualquer.

Mas na sua App já tem todos os serviços, especialmente o de TV associado?

Se sim, volte a fazer logout e login ou instale novamente.

Já tentou pela área de cliente via site?

Ou via APP nos


Se tiver alguma oferta de canais por ter aderido/instalado agora pode seguir poraqui de como fazer. Através das apps ou mesmo da sua boa

 

Óbvio que ainda pode ativar pela box

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael José Dos Reis Pedreiro.

A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços à Área de Cliente NOS, saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


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