Boa tarde
queria gerir meus canais premium aderir a um canal
mas quando vou a minha área cliente tenho sempre este erro
tenho serviço por satélite
com este serviço não é possível aderir a canais de desporto?
obrigado
Boa tarde
queria gerir meus canais premium aderir a um canal
mas quando vou a minha área cliente tenho sempre este erro
tenho serviço por satélite
com este serviço não é possível aderir a canais de desporto?
obrigado
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Boa tarde
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.
Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.
Boa sorte
Boa tarde
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Boa sorte
Obrigado já o fiz
mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium
não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje
Boa tarde
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Boa sorte
Obrigado já o fiz
mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium
não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje
Caso a oferta de canais e serviços premium seja uma oferta que recebeu ao aderir à NOS, esta irá ser disponibilizada até 7 dias úteis após a instalação do serviço. Assim que a mesma esteja disponível, tem 30 dias para a ativar. Após término da oferta, o canal fica desativado imediatamente.
Sugiro que verifique se é possível ativar pela box colocando o pin original 5555.
Obrigado
Tem direito a subscrever a maior parte deles (ou mesmo todos, não sei). Sport TV, Eleven, BTV, TVCines, adultos etc.
Provavelmente é porque instalou hoje e ainda pode existir algum sincronismo qualquer.
Mas na sua App já tem todos os serviços, especialmente o de TV associado?
Se sim, volte a fazer logout e login ou instale novamente.
Já tentou pela área de cliente via site?
Ou via APP nos
Se tiver alguma oferta de canais por ter aderido/instalado agora pode seguir poraqui de como fazer. Através das apps ou mesmo da sua boa
Óbvio que ainda pode ativar pela box
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços à Área de Cliente NOS, saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.