Boa tarde
queria gerir meus canais premium aderir a um canal
mas quando vou a minha área cliente tenho sempre este erro
tenho serviço por satélite
com este serviço não é possível aderir a canais de desporto?
obrigado
Boa tarde
queria gerir meus canais premium aderir a um canal
mas quando vou a minha área cliente tenho sempre este erro
tenho serviço por satélite
com este serviço não é possível aderir a canais de desporto?
obrigado
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.
Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.
Boa sorte
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.
Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.
Boa sorte
Obrigado já o fiz
mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium
não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje
Boa tarde
Pode aderir a canais premium de desporto com algumas exceções, como por exemplo, o Fight Network e PFC, conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Pois mas não consigo
da me erro sempre
diz me ocorreu um erro
Sugiro que nas definições force a paragem da App NOS, apague os dados e cache.
Reinicie o dispositivo de seguida e instale novamente.
Boa sorte
Obrigado já o fiz
mesmo no site da Nos não aprece nada nos canais premium
não sei se é porque sou cliente satélite que não consigo fazer ou porque a instalação foi hoje
Caso a oferta de canais e serviços premium seja uma oferta que recebeu ao aderir à NOS, esta irá ser disponibilizada até 7 dias úteis após a instalação do serviço. Assim que a mesma esteja disponível, tem 30 dias para a ativar. Após término da oferta, o canal fica desativado imediatamente.
Sugiro que verifique se é possível ativar pela box colocando o pin original 5555.
Obrigado
Tem direito a subscrever a maior parte deles (ou mesmo todos, não sei). Sport TV, Eleven, BTV, TVCines, adultos etc.
Provavelmente é porque instalou hoje e ainda pode existir algum sincronismo qualquer.
Mas na sua App já tem todos os serviços, especialmente o de TV associado?
Se sim, volte a fazer logout e login ou instale novamente.
Já tentou pela área de cliente via site?
Ou via APP nos
Se tiver alguma oferta de canais por ter aderido/instalado agora pode seguir poraqui de como fazer. Através das apps ou mesmo da sua boa
Óbvio que ainda pode ativar pela box
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços à Área de Cliente NOS, saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.