Skip to main content
Header

O trafego de up/down é extremamente lento.

O router é recente. Mas não é da NOS.

Tenho adquirido nos últimos meses a cada 15 dias um Pack Livre 15 XL.

Achei por bem vir aqui ao forúm saber o porquê desta situação.

Tenciono, quando acabar este ultimo Pack, não adquirir mais nenhum visto que não vale a pena o investimento x Retorno.

Os meus telemóveis tem cartão da WOO (NOS PORTUGAL) e funcionam bem no mesmo local.

O equipamento é recente, atualizado ao ultimo firmware e as configs não tem nenhum conflito.

A minha pergunta vai no sentido de saber se existe ao método alternativo a configuração que o router adquire (PortalOptimus) por defeito.

Se eventualmente a APN poderá ser modificada de forma a que a ligação seja melhorada.

Cordialmente.

ACM69

Boa noite @ACM69,

O APN mais usado é

UMTS

Um APN alternativo

myconnection

Use este APN com o serviço residencial

internet.zon.pt

Boa sorte


Bom dia e obrigado.

Assim farei.

Cumprimentos.


Boa tarde @ACM69, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário