Falei com o vosso apoio ao cliente porque vou viver para o estrangeiro e para cancelar o contrato tenho de enviar a documentação necessária para comprovar que vou trabalhar e viver fora de Portugal. Disseram-me ao telefone que tinha de enviar tudo através da área de cliente no site da NOS e, claro, impossivel fazer isso.
Preciso que me indique como e para onde enviar esta documentação para pedir a cessão do meu contrato. Como sempre, é tudo impossivelmente difícil com a NOS. Péssima experiência convosco, desde a má qualidade de internet à péssima experiência com o vosso site, vossa aplicação, e servicço de apoio ao cliente em geral.
Aguardo indicações sobre como proceder porque quando ligo para a linha de apoio, mandam-me ao site, e agora no site, não vejo como cancelar o contrato e enviar esta documentação exigida.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Consulte, por favor, o nosso artigo sobre como anexar documentos a pedidos através da Área de Cliente:
Partilhe connosco se conseguiu ou caso tenha alguma dificuldade.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Consulte, por favor, o nosso artigo sobre como anexar documentos a pedidos através da Área de Cliente:
Partilhe connosco se conseguiu ou caso tenha alguma dificuldade.
Obrigado
Boa noite a todos,
A solução apresentada apenas funciona se existirem pedidos abertos.
Obrigado
Falei com o vosso apoio ao cliente porque vou viver para o estrangeiro e para cancelar o contrato tenho de enviar a documentação necessária para comprovar que vou trabalhar e viver fora de Portugal. Disseram-me ao telefone que tinha de enviar tudo através da área de cliente no site da NOS e, claro, impossivel fazer isso.
Preciso que me indique como e para onde enviar esta documentação para pedir a cessão do meu contrato. Como sempre, é tudo impossivelmente difícil com a NOS. Péssima experiência convosco, desde a má qualidade de internet à péssima experiência com o vosso site, vossa aplicação, e servicço de apoio ao cliente em geral.
Aguardo indicações sobre como proceder porque quando ligo para a linha de apoio, mandam-me ao site, e agora no site, não vejo como cancelar o contrato e enviar esta documentação exigida.
Boa noite
-
Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Os documentos podem ser:
-
enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual”
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que o utilizador
Agradecemos ainda assim a sua partilha.
Obrigado.
Consegui anexar documentação para outro pedido, mas ainda não tive oportunidade de fazer o mesmo para esta questão de cessação contratual. Mas informo que o link na página para chegar ao formulario que temos de preencher, não estava a funcionar hoje de manhã. Dava em erro.
Agradecemos o seu testemunho,
Não identificamos dificuldades no acesso ao formulário, pelo que poderá ter sido pontual, o que desde já lamentamos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.