Eu tenho um cartao gemeo que introduzi o pin errado 3 vezes e agora necessito do PUK, eu tentei por o PUK e diz que está errado, o PUK do cartao gemeo é diferente? Se sim, como posso saber?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Cada cartão SIM tem um PIN e PUK únicos. Para saber o PUK do cartão gémeo consulte o cartão onde tinha o SIM.
Caso não tenha esse cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro
Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro
Boa tarde
Os cartões twin aka gémeo só estão disponíveis para clientes empresariais.
Obrigado
O cartão Twin só para empresariais?
Mas se pedir uma 2a via desse cartão em Twin será que não dá para o pretendido?
No precário ainda está o cartão Twin
Boa noite
Apenas se trata de mais uma incongruência entre o site institucional e o Fórum NOS aqui
Obrigado pelo alerta
Nesse caso a equipa fórum
Nesse caso a equipa fórum
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O serviço Cartão Twin apenas se encontra disponível para clientes empresariais.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.