Header
Respondido

BOX UMA


A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

icon

Melhor resposta por Guimas 20 November 2023, 17:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisabete Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A Box poderá reiniciar automaticamente de forma a realizar actualizações programadas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Confirme nas definições a opção: temporizador. Pode estar definido para 4 horas, mude para “ nunca “.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas partilhou também uma boa recomendação sobre este tema @Elisabete Pereira.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigaod

A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?

Reputação 7
Crachá +5

A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?

Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram. 

No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.

A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?

Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram. 

No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.

Muito obrigada

Comentário