A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A Box poderá reiniciar automaticamente de forma a realizar actualizações programadas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Confirme nas definições a opção: temporizador. Pode estar definido para 4 horas, mude para “ nunca “.
Boa tarde,
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigaod
A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha?
Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?
Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?
Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram.
No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.
Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram.
No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.
Muito obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.