Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2023
Respondido

BOX UMA

• November 20, 2023
  • 6 comentários
  • 253 visualizações

A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

Melhor resposta por Guimas

Confirme nas definições a opção: temporizador. Pode estar definido para 4 horas, mude para “ nunca “.

6 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2023

Boa tarde @Elisabete Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A Box poderá reiniciar automaticamente de forma a realizar actualizações programadas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 20, 2023

Confirme nas definições a opção: temporizador. Pode estar definido para 4 horas, mude para “ nunca “.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2023

Boa tarde,

O @Guimas partilhou também uma boa recomendação sobre este tema @Elisabete Pereira.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigaod

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 21, 2023

A BOX UMA desliga durante a noite. É normal? Devo desligá-la ao final do dia? É conveniente desligar ou deixar que desligue sozinha? 

Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 21, 2023

Muito obrigada pela ajuda de todos. Acham que é melhor desligar a box à noite no comando ou deixo que ela desligue sozinha ?

Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram. 

No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.

Kilobyte
    November 21, 2023

Bom dia, creio que as box’s funcionam como os computadores, estão desligados e quando os ligamos as atualizações, se as houver, entram. 

No meu caso a box é Iris, eu desligo da corrente todas as noites e volto a ligar no dia seguinte quando for preciso.

Muito obrigada