Header

não consigo ativar as chamadas em espera

o problema é: estou ao telefone com alguém, se outra pessoa me ligar não me aparece a chamada no visor, e para a outra pessoa que tentou ligar apenas termina a chamada.

estive ao telefone vezes consecutivas, já estive em loja, com uns 4 colegas diferentes, já fiz o *43# ativei a chamada em espera, já mandei mensagem para o 12021, já mexi em tudo o que era definições do telemóvel e não consigo ativar as chamadas em espera.

já experimentei o cartão em outros telemóveis e continuo com o mesmo problema.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Adelaide Barbosa,

Para ativar:

• Marque *43# através do teclado do seu telemóvel
  • Carregue no botão de Chamar

Para desativar:

• Marque #43# através do teclado do seu telemóvel
  • Carregue no botão de Chamar

Pode ainda verificar o estado do serviço, marcando o *#43#

Esta funcionalidade está também disponível em Videochamadas.

Para fazer uma videochamada, chamada telefónica com voz e imagem em simultâneo, só tem que estar ligado à Internet, basta que ambos os interlocutores tenham os dados móveis ligados.

Se quiser ativar ou desativar as chamadas em espera, nas videochamadas, basta digitar os códigos no teclado do seu telemóvel e carregar no botão de chamada. Os códigos que pode usar são:

• Para ativar marque o *43*12#
  • Para desativar marque #43*12#

Para verificar o estado do serviço marque *#43*12#

Saiba mais aqui sobre outras funcionalidades do seu telemóvel. 

Se tiver questões, já sabe que estamos aqui para as esclarecer. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adelaide Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Boa tarde agradeço mas como disse logo na minha primeira mensagem já tinha feito isso, e continua tudo igual. Já fui novamente à Nos loja e não desvendam o mistério....

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Adelaide Barbosa
Obrigado

Comentário