Skip to main content

Tenho o serviço de internet fixa da nos em casa, através de um modem e há uns dias contactei a nos porque não a tv não apanhava nenhum canal ao que a solução foi mandar um técnico a minha casa resolver, mas agora não tenho tv nem internet, não sei o que fizeram na assistência mas preciso disto resolvido. O modem pisca como normal mas não tem rede suficiente nem para mandar uma msg de WhatsApp (o modem está ligado a um router). 
já reiniciei tudo várias vezes.

Tenho o serviço de internet fixa da nos em casa, através de um modem e há uns dias contactei a nos porque não a tv não apanhava nenhum canal ao que a solução foi mandar um técnico a minha casa resolver, mas agora não tenho tv nem internet, não sei o que fizeram na assistência mas preciso disto resolvido. O modem pisca como normal mas não tem rede suficiente nem para mandar uma msg de WhatsApp (o modem está ligado a um router). 
já reiniciei tudo várias vezes.

Bom dia @Patrícia Bate, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 9316990000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, para que um tecnico possa verificar o que se passa com os seus equipamentos.

Boa tarde @Patrícia Bate, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Comentário