Bom dia,
Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL pós pago mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços?
Bom dia,
Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL pós pago mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Para começar a usufruir do serviço deve aceitar os Termos e Condições.
Diga-nos, por favor, se está a tentar aceder à Internet através de um telemóvel ou de um computador.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar aceder através de um computador, o cartão está a ser utilizado no router ZTE desbloqueado.
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok vou tratar disso, obrigada
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Só uma última questão, é possivel escolher a data de ativação para iniciar o serviço? Obrigada
Só uma última questão, é possivel escolher a data de ativação para iniciar o serviço? Obrigada
Boa noite
A ativação é realizada no momento que acede ao dispositivo e aceita.
Obrigado
Boa tarde,
O
Partilhe connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.