Skip to main content
Header

Bom dia, 

Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL pós pago mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços? 

Boa tarde @darkthorn, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para começar a usufruir do serviço deve aceitar os Termos e Condições.

Diga-nos, por favor, se está a tentar aceder à Internet através de um telemóvel ou de um computador.

Obrigado


Boa tarde, 

Estou a tentar aceder através de um computador, o cartão está a ser utilizado no router ZTE desbloqueado.

 

Obrigada


Agradecemos o seu testemunho, @darkthorn.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Ok vou tratar disso, obrigada


Recebemos a sua mensagem, @darkthorn.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Só uma última questão, é possivel escolher a data de ativação para iniciar o serviço? Obrigada


Só uma última questão, é possivel escolher a data de ativação para iniciar o serviço? Obrigada

 

Boa noite @darkthorn,

A ativação é realizada no momento que acede ao dispositivo e aceita.

Obrigado


Boa tarde, @darkthorn.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Partilhe connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Comentário