Boa tarde mandei vir o meu cartao wtf a 3 dias so que fui para por o número da porta e enganei conclui o pedido foi aceite com sucesso tem como alterar o dados de morada?
Boa tarde mandei vir o meu cartao wtf a 3 dias so que fui para por o número da porta e enganei conclui o pedido foi aceite com sucesso tem como alterar o dados de morada?
Bom dia
Vamos ajudar.
Depende do estado da encomenda. Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.
Obrigado
Bom dia o número da encomenda é esta 7FA6MDBA0U
Lamentamos,
A sua encomenda já se encontra expedida, pelo que não conseguimos modificar os dados que constam na encomenda.
Sugerimos que faça um novo pedido de cartão no site.
Obrigado
Ja o tentei fazer e nao consigo pois meto o numero do cc e diz que ja efectuei um pedido
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados para o perfil
Vamos enviar um novo cartão para a morada correta. Precisamos que na sua mensagem contenha os seguintes dados:
Obrigado
Boa tarde eu mandei vir o cartão wtf e na hora de ativar ele nao me deixa carregar o telemóvel diz para tentar novamente.
Boa tarde eu mandei vir o cartão wtf e na hora de ativar ele nao me deixa carregar o telemóvel diz para tentar novamente.
Boa noite
Pode colocar essa questão através do Chat da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Diga-nos, por favor, se já conseguiu carregar o seu número WTF.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.