Header
Pergunta

Voucher inválido


Aderi à Nos no dia 2 de fevereiro, foi-me dito que receberia um Voucher  na compra de uma televisão Thomson, depois de várias vezes ligar para o número de apoio à Nós lá me enviaram O Vaucher no dia 25 de fevereiro, no entanto ele está inváido.

Da primeira vez que experimentei o desconto chegou a ser feito mas depois deu-me um erro pois supostamente o produto está esgotado, voltei para trás e agora dá-me a mensagem de Voucher errado.  

Não consigo contactar a linha de apoio Nos pois só me atende o departamento técnico que me direciona a chamada , mas ninguém atende, da última vez esperei 2 horas.

Tem sido uma experiência para esquecer, foi-me também oferecido um conjunto de canais primium durante três meses e 25€ no videoclube. oferta essa que ainda estou à espera.  


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@NUNO MIGUEL CARVALHO PINTO Boa noite, relativamente ao voucher uma vez que foi inserido e validado, o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada e o numero do voucher (código) à moderação do Fórum @Ana P. para que possam analisar e resolver o problema, relativamente à oferta dos canais premium oferecidos que deverão ser o canal 142,170,173,248 e 250 os mesmo são ativados remotamente e possivelmente já estarão em funcionamento na sua Box, quanto ao codigos para o Videoclube é um assunto para que também a moderação deverá procurar saber a razão da demora no envio. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO MIGUEL CARVALHO PINTO

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

@NUNO MIGUEL CARVALHO PINTO, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite,o canal para adultos oferecido pela nós durante 3 meses, não funciona.Agradecia que me informassem qual a maneira através do videoclub de aceder.Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,o canal para adultos oferecido pela nós durante 3 meses, não funciona.Agradecia que me informassem qual a maneira através do videoclub de aceder.Obrigado

 

Que se saiba a NOS não está a oferecer nenhum canal adulto durante 3 meses

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,o canal para adultos oferecido pela nós durante 3 meses, não funciona.Agradecia que me informassem qual a maneira através do videoclub de aceder.Obrigado

 

Bom dia, foi-lhe enviado um voucher ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José António ferreira santos,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade colocou questões pertinentes.

Confirme-nos ainda, por favor, que erro surge ao aceder aos canais.

Obrigado

Comentário