A box sempre que passa algum tempo desligada, não é possível liga-la nem com o comando nem pressionando no botão, para que esta reaja é necessário desligar da corrente e voltar a ligar, aí ela arranca demorando algum tempo (aparece a mensagem que "pode demorar até 3 minutos")
A box sempre que passa algum tempo desligada, não é possível liga-la nem com o comando nem pressionando no botão, para que esta reaja é necessário desligar da corrente e voltar a ligar, aí ela arranca demorando algum tempo (aparece a mensagem que "pode demorar até 3 minutos")
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite. Eu estou com o mesmo problema, e não ficou resolvido com a reposição. O que mais pode ser feito?
Boa noite. Eu estou com o mesmo problema, e não ficou resolvido com a reposição. O que mais pode ser feito?
Boa noite, é Box UMA ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes.
Boa noite
Sugiro que desligue a box uma, de seguida remova e ligue todos os cabos da mesma.
Partilhe com a comunidade o resultado.
Obrigado
O
Se mantiver talvez só trocando..
Boa noite
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado
Mário P. , DalleyBorges , Jorge C
Boa noite! Deixei os cabos uma noite inteira todos desconectados, e parece ter resolvido (por agora)
A box é a UMA, versão recente (2022).
Obrigado a todos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.