Skip to main content

Falei com o vosso apoio ao cliente porque vou viver para o estrangeiro e para cancelar o contrato tenho de enviar a documentação necessária para comprovar que vou trabalhar e viver fora de Portugal. Disseram-me ao telefone que tinha de enviar tudo através da área de cliente no site da NOS e, claro, impossivel fazer isso. 

Preciso que me indique como e para onde enviar esta documentação para pedir a cessão do meu contrato. Como sempre, é tudo impossivelmente difícil com a NOS. Péssima experiência convosco, desde a má qualidade de internet à péssima experiência com o vosso site, vossa aplicação, e servicço de apoio ao cliente em geral.

Aguardo indicações sobre como proceder porque quando ligo para a linha de apoio, mandam-me ao site, e agora no site, não vejo como cancelar o contrato e enviar esta documentação exigida.

Boa noite @VSaya,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Consulte, por favor, o nosso artigo sobre como anexar documentos a pedidos através da Área de Cliente:

Partilhe connosco se conseguiu ou caso tenha alguma dificuldade.

Obrigado

Boa noite @VSaya,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Consulte, por favor, o nosso artigo sobre como anexar documentos a pedidos através da Área de Cliente:

Partilhe connosco se conseguiu ou caso tenha alguma dificuldade.

Obrigado

Boa noite a todos,

A solução apresentada apenas funciona se existirem pedidos abertos.

Obrigado

Falei com o vosso apoio ao cliente porque vou viver para o estrangeiro e para cancelar o contrato tenho de enviar a documentação necessária para comprovar que vou trabalhar e viver fora de Portugal. Disseram-me ao telefone que tinha de enviar tudo através da área de cliente no site da NOS e, claro, impossivel fazer isso. 

Preciso que me indique como e para onde enviar esta documentação para pedir a cessão do meu contrato. Como sempre, é tudo impossivelmente difícil com a NOS. Péssima experiência convosco, desde a má qualidade de internet à péssima experiência com o vosso site, vossa aplicação, e servicço de apoio ao cliente em geral.

Aguardo indicações sobre como proceder porque quando ligo para a linha de apoio, mandam-me ao site, e agora no site, não vejo como cancelar o contrato e enviar esta documentação exigida.

Boa noite @VSaya,

• Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio: 

Reúna os seguintes documentos: 

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;  

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação. 

Os documentos podem ser: 

• enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual” 

• entregues numa Loja NOS  

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa 

Obrigado

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pelo que o utilizador @VSaya indica, este já esteve em contacto com a linha de apoio ao cliente, pelo que o pedido já está em aberto na sua Área de Cliente NOS.

Agradecemos ainda assim a sua partilha.

@VSaya diga-nos se conseguiu anexar a documentação ou se surgiu alguma dificuldade no processo.

Obrigado.

Consegui anexar documentação para outro pedido, mas ainda não tive oportunidade de fazer o mesmo para esta questão de cessação contratual. Mas informo que o link na página para chegar ao formulario que temos de preencher, não estava a funcionar hoje de manhã. Dava em erro.

Agradecemos o seu testemunho, @VSaya.

Não identificamos dificuldades no acesso ao formulário, pelo que poderá ter sido pontual, o que desde já lamentamos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário