Skip to main content

box iris bloqueia com frequência. tenho qur ligar e desligar da fonte de alimentação todos os dias. muito lento a fazer zapping. por vezes fica ecrã preto por varios minutos. nao tenho acesso á visualização dos programas com 1 dia de antecedência, etc etc

 

box iris bloqueia com frequência. tenho qur ligar e desligar da fonte de alimentação todos os dias. muito lento a fazer zapping. por vezes fica ecrã preto por varios minutos. nao tenho acesso á visualização dos programas com 1 dia de antecedência, etc etc

 

Boa tarde @João Dan, experimente a reposição dos parametros de fabrica seguindo as indicações dadas neste Tópico:

Retire o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir.

Verifique se o desempenho da Box estabilizou.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Dan.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


boa tarde

fiz tudo conforme indicou no entanto o problema continua. todos os dias bloqueia e tenho que desligar a box. o zapping dos canais continua lento. agradecia se possível que alguém do apoio técnico entrasse em contato para resolver a situacao ( 96xxxxx8)

obrigado cumprimentos 


boa tarde

fiz tudo conforme indicou no entanto o problema continua. todos os dias bloqueia e tenho que desligar a box. o zapping dos canais continua lento. agradecia se possível que alguém do apoio técnico entrasse em contato para resolver a situacao ( 96xxxxx8)

obrigado cumprimentos 

Elimine o seu numero dado que isto é publico. Para apoio técnico tem o nº 931699000 opção 3 para ligar


Boa noite @João Dan

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa noite @João Dan

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite @Mário P.. já agora, convinha que também da mensagem do user @Guimas fosse removido o numero de telemovel do utilizador @João Dan.


Tem toda a razão, @Jose Rodrigues

Muito obrigado pelo seu alerta 🤗

@Guimas, editámos o seu comentário ao remover o número de telemóvel da ciração. 

Obrigado


boa tarde

após efetuar o reset forçado conforme indicado, a situação mantém-se. todos os dias tenho que desligar a box da ficha de alimentação porque quando ligo a Tv a mesma está bloqueada num canal e nada funciona. depois de desligar na ficha e ligar, funciona durante 24 h mas mal, sem acesso á informação do canal, sem possibilidade de voltar atrás, bloqueia com frequência, ecran a preto, sem acesso aos canais hd, etc, etc 

obrigado

cumprimentos 


@João Dan essa box Íris provavelmente já deu o que tinha a dar.

Se com reposição de parâmetros, ligar e desligar da ficha (+10seg) continua assim.

Já tentou limparam as entradas e voltar a colocar todos os cabos?

Tire o cartão inserido na box e limpe o cartão, o chip num pano ou roupa. Chegou a fazer?


boa tarde

após efetuar o reset forçado conforme indicado, a situação mantém-se. todos os dias tenho que desligar a box da ficha de alimentação porque quando ligo a Tv a mesma está bloqueada num canal e nada funciona. depois de desligar na ficha e ligar, funciona durante 24 h mas mal, sem acesso á informação do canal, sem possibilidade de voltar atrás, bloqueia com frequência, ecran a preto, sem acesso aos canais hd, etc, etc 

obrigado

cumprimentos 

Boa noite @João Dan, tal como escreve o utilizador @DalleyBorges, aparentemente a sua box Iris não está em condições de funcionamento, o mesmo aconteceu com  a minha, fui obrigado a fazer a troca.

Após a troca o desempemho da (nova) box melhorou, mas, mesmo assim, uma vez por outra continua a iniciar sem Opções, isto é, sem acesso ao arquivo, voltar atrás, sem informações do canal etc., e neste caso lá tenho que voltar a reiniciar. No entanto, menos vezes que com a anterior; que acontecia todos os dias.

Aconselho a que envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a que a sua box seja trocada por uma nova (recondicionada) box Iris

 


boa noite

sim fiz tudo isso. 2x. eu tambem penso que a box já está em final de vida. vou contactar o apoio técnico e explicar a situacao e pedir que a troquem.

obrigado pela ajuda


Comentário