Tenho o serviço de internet fixa da nos em casa, através de um modem e há uns dias contactei a nos porque não a tv não apanhava nenhum canal ao que a solução foi mandar um técnico a minha casa resolver, mas agora não tenho tv nem internet, não sei o que fizeram na assistência mas preciso disto resolvido. O modem pisca como normal mas não tem rede suficiente nem para mandar uma msg de WhatsApp (o modem está ligado a um router).
já reiniciei tudo várias vezes.
Tenho o serviço de internet fixa da nos em casa, através de um modem e há uns dias contactei a nos porque não a tv não apanhava nenhum canal ao que a solução foi mandar um técnico a minha casa resolver, mas agora não tenho tv nem internet, não sei o que fizeram na assistência mas preciso disto resolvido. O modem pisca como normal mas não tem rede suficiente nem para mandar uma msg de WhatsApp (o modem está ligado a um router).
já reiniciei tudo várias vezes.
Bom dia
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.