Skip to main content
Header

Durante a campanha da Black Friday, a NOS informa que se ficar mais barato devolvem a diferença. Aconteceu que o equipamento que eu comprei no dia 13 de novembro, hoje no dia 18 de novembro está mais barato. Como eu recebo essa diferença?

Boa noite @Bruno D.,

Fez uma compra na NOS e ficou ainda mais barato até 27 de novembro?

Os equipamentos elegíveis são os que constam na campanha de Dia N, de 23 a 27 de outubro, ou na campanha de Black Friday 2023 | Equipamentos, de 30 de outubro a 27 de novembro.

Preencha o formulário aqui e devolvem a diferença.

Obrigado


Boa noite @Bruno D.,

Fez uma compra na NOS e ficou ainda mais barato até 27 de novembro?

Os equipamentos elegíveis são os que constam na campanha de Dia N, de 23 a 27 de outubro, ou na campanha de Black Friday 2023 | Equipamentos, de 30 de outubro a 27 de novembro.

Preencha o formulário aqui e devolvem a diferença.

Obrigado

 

Desconhecia este formulário @Jorge C . Bela ajuda


Conseguiu @Bruno D. ?


Boa noite @Bruno D., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback após receber resposta. A sua questão pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado


Boa noite @Bruno D.,

Fez uma compra na NOS e ficou ainda mais barato até 27 de novembro?

Os equipamentos elegíveis são os que constam na campanha de Dia N, de 23 a 27 de outubro, ou na campanha de Black Friday 2023 | Equipamentos, de 30 de outubro a 27 de novembro.

Preencha o formulário aqui e devolvem a diferença.

Obrigado

Obrigado Jorge C, não conhecia este formulário. Já preenchi, embora ainda não tenha recebido nenhum follow-up da NOS ou o pagamento da diferença, aparentemente correu bem.


Boa noite @Bruno D.,

Fez uma compra na NOS e ficou ainda mais barato até 27 de novembro?

Os equipamentos elegíveis são os que constam na campanha de Dia N, de 23 a 27 de outubro, ou na campanha de Black Friday 2023 | Equipamentos, de 30 de outubro a 27 de novembro.

Preencha o formulário aqui e devolvem a diferença.

Obrigado

Obrigado Jorge C, não conhecia este formulário. Já preenchi, embora ainda não tenha recebido nenhum follow-up da NOS ou o pagamento da diferença, aparentemente correu bem.

 

Porreiro @Bruno D. 

É provável que possa demorar algum tempo, têm de analisar primeiro e só depois efetuar a diferença


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Bruno D.,

Após preencher o formulário, receberá uma resposta no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário