Skip to main content
Header

Boa tarde, é como diz o tópico, estou sem telefone fixo, depois da troca do router e o técnico nem confirmou essa questão, foi embora. Depois de ele ter saído fui experimentar fazer uma chamada e não funciona. Quero ligar para o 16990, não dá. Ligo do telemóvel 931699000 dizem que me ligam até dia 24. Enfim.

Boa tarde, é como diz o tópico, estou sem telefone fixo, depois da troca do router e o técnico nem confirmou essa questão, foi embora. Depois de ele ter saído fui experimentar fazer uma chamada e não funciona. Quero ligar para o 16990, não dá. Ligo do telemóvel 931699000 dizem que me ligam até dia 24. Enfim.

Boa tarde @NHAQY, experimente fazer reset ao router.


Fiz 3 vezes reset no router, não deu em nada, agora desliguei da corrente, e já tenho telefone. Mas, os técnicos não deviam confirmar se todos os equipamentos ficam a funcionar?? Quando vamos mudar de pneus no carro, os mecânicos confirmam se apertaram tudo.


Tem toda a razão, tudo deveria ficar a funcionar após a intervenção de um tecnico, mas, no caso da troca do router, normalmente torna-se necessário a reiniciação do aparelho ou o reset, algumas horas depois da instalação.

Como o telefone já funciona, parece estar tudo operacional.

Alguma outra questão não exite em solicitar a ajuda no Fórum.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @NHAQY, assim como ajuda do @Jose Rodrigues.

Por vezes a atualização do número VOIP no novo router, em situações de substituição do equipamento, pode levar alguns instantes. 

Ficamos felizes que o serviço já esteja a funcionar devidamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário