Queremos ajudá-lo.
No entanto, sugerimos que qualquer avaria especifica que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Venderam serviço Nos fibra como se fosse fibra mas não tem fibra instalado 4835-175.
Quando chove ou com um bocado de vento a internet deixa logo de funcionar.
Liguei para a linha de apoio a reclamar disseram que não adianta reclamar que não iriam fazer nada.
pois disseram que era um serviço misto.
É com profundo descontentamento que expresso minha frustração em relação à qualidade do serviço de Internet fixa oferecido atualmente. A falta de consistência na conexão, a lentidão frequente e as interrupções constantes têm sido fonte de incômodo e prejudicado significativamente minhas atividades diárias.
A instabilidade contínua da conexão afeta não apenas o lazer, mas também compromete seriamente o desempenho do trabalho e outras responsabilidades essenciais pois de casa ligo-me por VPN ao escritório.
Tentativas de resolver esses problemas com a a linha de apoio têm sido infrutíferas, com soluções temporárias que logo se dissipam, deixando-me preso a um ciclo de problemas recorrentes.
Além disso, o valor cobrado pela qualidade insatisfatória do serviço é desproporcional e injusto. A falta de um suporte eficaz ao cliente e a demora na resolução dos problemas refletem a negligência e a falta de compromisso da empresa em fornecer um serviço de qualidade.
Como consumidor ainda não mudei de operadora essencialmente porque só desde a 2 meses é que passou a existir alternativa (meo e vodafone).
O que não acontecia até então.
Acredito que é essencial que o apoio supporte reavalie e melhore drasticamente sua infraestrutura, seu suporte técnico e sua abordagem para garantir uma conexão estável e confiável para seus clientes o que não acontece noa últimos meses (codigo postal 4835-175).
Estou disposto a arranjar alternativas se essa situação não for corrigida com urgência, pois é inaceitável continuar a pagar por um serviço que não atende às expectativas mínimas de funcionalidade e confiabilidade.
O que é uma pena ao fim de mais de uma década como cliente.
Então o seu serviço não é satélite correto?
Sendo assim, tem que falar com o apoio tecnico para ver se há realmente algum problema na internet
Boa tarde
Verificamos que na localização que refere há fibra, na modalidade HFC.
Assim, para podermos ajudar, e uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Verifica que afinal não tem fibra mas sim um sistema misto é isso que queres dizer ???
Para que todos saibam o que o
- A "fibra" verdadeira é "FTTH".
- A falsa "fibra" é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC".
Seria mais facil ser claro, nas indicações.
Ao fim de semana e nas últimas semanas é impossível ligar por VPN, pois reduzem o sinal e a VPN de acesso ao escritório está sempre a ir abaixo.
O HFC tem também a velocidade contratada. Não há redução de sinal.
Boa noite,
A denominação a que se refere, ou seja, HFC e FTTH, são modalidades de Fibra.
Obrigado
Foi exatamente isso que eu disse: A denominação a que se refere, ou seja, HFC e FTTH, são modalidades de Fibra, Uma a falsa fibra e a outra a verdadeira respetivamente.
Podem vencer pelo cansaço. Até porque este é o vosso trabalho e não o meu.
Mas aqui fica para que todos fiquem a conhecer.
O HFC tem também a velocidade contratada. Não há redução de sinal.
Não deveria de haver mas a verdade é que ao fim de semana o ping (tempo de resposta) é muito diferente entre a verdadeira fibra, e a falsa (a que a Nos vende como sendo fibra que na verdade não é)
- A "fibra" verdadeira é "FTTH".
- A falsa "fibra" é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC". E que aos fins de semana está sempre a falhar
O HFC tem também a velocidade contratada. Não há redução de sinal.
Não deveria de haver mas a verdade é que ao fim de semana o ping (tempo de resposta) é muito diferente entre a verdadeira fibra, e a falsa (a que a Nos vende como sendo fibra que na verdade não é)
- A "fibra" verdadeira é "FTTH".
- A falsa "fibra" é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC". E que aos fins de semana está sempre a falhar
As designações HFC (Hybrid Fiber-Coaxial) e FTTH (Fiber to the Home) estão relacionadas com a forma como a fibra ótica é usada para fornecer serviços de internet, mas representam abordagens diferentes.
-
HFC (Hybrid Fiber-Coaxial): Esta tecnologia mescla fibra ótica e cabo coaxial. A fibra ótica é usada para transmitir os dados até um ponto próximo da casa do cliente, e o cabo coaxial é responsável pela conexão final até o local. A transmissão passa por ambos os meios, mas a ligação final é realizada através do cabo coaxial.
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FTTH (Fiber to the Home): Nesta abordagem, a fibra ótica chega diretamente à casa do cliente, sem interrupções. Isso garante uma ligação contínua e direta da fibra ótica desde a central até a residência, oferecendo uma conexão mais rápida e estável, sem a necessidade de transições para outros meios, como o cabo coaxial.
Portanto, embora ambas usem a fibra ótica em parte do processo, a principal diferença está na extensão dessa fibra até à casa do cliente. Enquanto HFC é uma abordagem híbrida que utiliza a fibra ótica e o cabo coaxial, FTTH leva a fibra ótica diretamente até a casa do cliente, proporcionando um serviço de internet mais eficiente e estável.
Espero ter esclarecido.
Obrigado
O HFC tem também a velocidade contratada. Não há redução de sinal.
Não deveria de haver mas a verdade é que ao fim de semana o ping (tempo de resposta) é muito diferente entre a verdadeira fibra, e a falsa (a que a Nos vende como sendo fibra que na verdade não é)
- A "fibra" verdadeira é "FTTH".
- A falsa "fibra" é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC". E que aos fins de semana está sempre a falhar
Eu tenho HFC e a velocidade está ok, não tem nenhuma falha aos fins de semana. Só se for a sua
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, que tipo de falhas nota no acesso à internet durante o fim de semana.
Obrigado.
Comentário
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