Bom dia,
Desde a passada sexta-feira, dia 17 de Novembro que a rede de internet em minha casa não corresponde ao que efetivamente pago. Ou seja, para as velocidades 500/100 apenas atinjo os picos de 100/20 em alguns períodos do dia, visto que existe uma avaria na zona. Contudo, a resolução desta avaria tende a prolongar-se no tempo, visto que quando ligo para o vosso serviço a mensagem automática vai atualizando dia a dia… Contudo na zona não é visto ninguém a tentar resolver o assunto.
Hoje a mensagem automática já refere que a avaria será resolvida até dia 23. Ora, como o meu trabalho é utilizar a internet julgo que estou a ser prejudicado durante este período de tempo, pelo que solicito a indicação como posso ser ressarcido destes dias (até à sua integral resolução) do valor por não cumprimento das velocidades contratadas e pagas.
Aconselho também a atualizarem o site relativamente às vossas ocorrências, pois nada é indicado… (https://www.nos.pt/ocorrencias)
Caso sejam necessários mais dados estarei à disposição.
Cumprimentos,
Marco Silva