Skip to main content
Header

boa tarde

Já faz mais de 1 mÊs que não consigo aceder à pagina nosnet nem no computador, nem na app do Telemovel nada. Coloco email pass enviam código, coloco o código enviado por msg a pagina abre e fecha de imediato dizendo que NAO CONSEGUE COMUNICAR COM O ROUTER.

Como fazer para resolver?

 

Mas não aparece mensagem de erro?


Boa noite @Tiago HFR,

Sugiro que use o browser em modo privado ou instale a App NOS NET.

Obrigado


Boa noite @Tiago HFR

O @Olaf e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


A mensagem de erro é NAO CONSEGUE COMUNICAR COM O ROUTER. Tenta abrir a pagina mas passados 3 ou 4 segundos dá esse erro. Tb experimentei modo privado e é a mesma situaç\ao.

NAda resolvido!


@Tiago HFR elimine a APP e volte a instalar. Não terá a ver com alguma atualização?

Desligue o router e volte a ligar para tentar comunicar normalmente. 

Qual o router que tem?


Boa tarde @Tiago HFR,

Agradecemos o seu testemunho. 

Tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se esta situação se replica no acesso web através de nosnet.pt.

Obrigado


Comentário