Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu. Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual. Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos
Na brandoa... e nem sequer consigo activar a vossa aplicacao para vos ligar. Para quando a resolucao? Ps a qualidade dos vossos servicos tem caido a pique
Liguei para a linha para juntar um número de um familiar au meu contrato. Supostamente ficou tudo certo. Mas o número dela ainda não consta na minha conta e o tarifário ainda não está ativo.
Mais uma vez é de lamentar a demora na reposição dos dados móveis após pagamento Este de procedimento é lamentável estando já desde o Dia 22 sem dados móveis gostaria de saber o porquê de isto acontecer todos os meses
Boa tarde. 1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV.. 2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados.... E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos.... Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.
Em dia de 25-04-2018 um familiar meu aderiu um telemovel a prestacoes em loja nos montijo em nome de ele com documentos todos de ele.o telemovel depoes aparceu na minha factura sem eu aderir o echipamento.agora estou com servicios de nos desactivados. Fiz mais de 20 reclamacoes na loja e apoio cliente de nos.ultima hoje 28 -03-2019 .e nada nao sei aonde posso ir rezolver a minha problema.fui tambem com ele a loja com docomentos todos.
A minha box deixou de apanhar sinal, assim como a internet. Já desliguei e voltei a ligar à corrente, mas continua sem aparecer nada. Há algum problema com a rede da minha zona ou com a box? Eu moro em Vialonga Já tentei ligar para a NOS, mas desligaram me.
Tenho vários falhas em todos os serviços estou a ponderar mudar de operadora seguindo vários moradores desta minha zona
Boa tarde, Renovei contrato no passado mês onde me tinham aumentado de 2gb para 4gb em cada cartão. No passado dia 27/03/2019 pelas 21:30 recebi uma SMS dos serviços a indicar que: "Obrigado pela sua preferencia. Por estar com a NOS, este fim de semana as chamadas e SMS sao gratis e em abril tem mais 1GB de dados no seu telemovel. Saiba mais em nos.pt/vozsmsdados" Até aqui tudo bem, o problema é quando vou verificar para pagar a factura, verifico que os dois cartões que tinham sido aumentados para 4Gb na altura da renovação do contrato, estavam agora com 3Gb cada 1... Face ao exposto, queiram p.f. verificar e justificar ou corrigir o motivo desta redução de 1 GB em cada cartão dos dados móveis. Obrigado.
Bom dia, Por contatos consecutivos da NOS para os meus filhos menores vi-me obrigado a rescindir os serviços com o vosso operador. A rescisão foi efetuada no passado dia 24-03. Fiz diversas reclamações para que não contassem os miudos mas nunca cumpriram, ainda ontem continuavam as chamadas por isso solicitei que fossem retirados os telemoveis WTF do pacote de TV que solicitei o cancelamento mas que ainda está ativo. Depois de ter passado por 5 operadores cheguei finalmente a quem podia resolver o assunto que me transmitiu que estavam sem sistema por isso nada podia resolver, mas assim que possivel a situação seria resolvida. Hoje ainda não está resolvida por isso a maneira mais facil para resolver esta ineficiencia da NOS é pedir a portabilidade para outro operador e em 24 horas fica resolvido.
Boa noite. A Nowo lançou tarifários móveis bastante competitivos. Para quando a NOS lançar tarifários semelhantes? Obrigado.
Boa tarde, Tenho um erro na minha fatura, quando me dão resposta a esta situação, e sua resolução.
A nos está novamente sem serviço?
Boa noite,sou cliente da NOS à alguns anos e recentemente aderi a este serviço de Internet, (cerca de dois meses). Fui contactado pelos vossos serviços no dia 26 do corrente mês e ano, para me oferecer uma campanha em vigor, (TV+Net+telefone) por 29.99 euros. Pelo meu desagrado do vosso serviço de Internet, ao qual estava fidelizado, decidi aceitar sendo que foi expresso por parte da vossa colaboradora na chamada telefónica (Gravada), que o contrato que tinha com a NOS de Internet móvel, ficava SEM EFEITO, pois este novo contrato o ia revogar. A vossa colaboradora, garantiu que isso acontecia, bem como, o aparelho antigo também seria recolhido pelo técnico que ia fazer a montagem do sistema, coisa que não aconteceu, pois o mesmo se recusou a levar. Na campanha também me foi dito que teria telefone, coisa que também não me disponibilizaram. Vejo que ainda tenho o serviço de Internet móvel disponível e não percebo a razão de o ter disponível, pois não ia ser cancelado auto
Venho por este meio expor a seguinte situação: Após ter um contracto com a operadora NOS, segundo a funcionária Andreia Pinheiro passei a ter outro contracto que, legalmente não foi validado. Ou seja, nunca houve validação da minha parte a não ser verbal, sendo que foi o funcionário que me ligou e nunca foi mencionado alteração ao contracto. Posto isto, venho pedir a anulação de um contracto fictício e ilegal que segundo os parâmetros jurídicos não tem qualquer tipo de validação. Mais, dado o repetitivo incumprimento de serviços da parte da operadora NOS no que concerne à internet, sendo que ainda continuo com falhas e lentidão da mesma peço a rescisão do contracto em vigor e legal, sem qualquer tipo de custo pois estou a pagar um pacote que não me está a satisfazer a nível de internet, ou seja, as falhas estão a ser sistemáticas logo não quero continuar a ter um contracto de um pacote do qual não cumprem os serviços.
Boa tarde, Depois de receber um telefonema da operadora a oferecer um novo tarifário de telemóvel e de muita insistência da mesma, acabei por aceitar. No entanto, mudei de ideias e gostaria de cancelar o pedido. Já recebi o cartão em casa, mas não cheguei a clicar no link que me enviaram para o e-mail, de forma a finalizar o processo. Também não enviei a digitalização dos meus documentos, nem preenchi o que faltava do formulário. Terei que fazer alguma coisa para não levar o pedido para a frente, ou basta não fazer o que a operadora pediu e fica sem efeito? Aguardo resposta.
Claro que não! A NOS é líder na satisfação dos clientes. O problema é só meu e, todos os outros clientes em 1500-156 Lisboa, estão a receber o serviço em condições. TSID 0024,ONID 0036 Cabo Lisboa (ID a751) As minhas desculpas aos estimáveis moderadores, sempre a tentar a ajudar e amavelmente a pedirem para ligar para o nº 19XXX para NOS ajudar... O único problema é ainda ser cliente....
Bom dia, Sim estou muito irritada e passo a explicar: Mudei de morada no dia 15 de Março. No mesmo dia 15 de Março liguei para a NOS no sentido da alteração da minha morada e daí a alteração do serviço da antiga morada para a nova. Ficaram de me ligar no dia 16 para me informarem a viabilidade do mesmo serviço. Passou o dia 16 e não recebi qualquer contacto. No dia 18 volto a ligar para a NOS e depois de ter falado com 4 pessoas, não havia qualquer registo de qualquer alteração conforme solicitei, mas lá me deram a confirmação dos serviços e respectivas alterações após vários minutos exaustivos ao telefone. No dia 20, desconfiada e não confiante volto a ligar para a NOS (mais um bom tempinho de orelha colada ao telefone) onde me foi informado que a informação que tinham no sistema era que o pedido teria sido cancelado. Portanto, se não fosse eu a ligar, até hoje morria de tédio à espera de qualquer informação. Mais uma vez, falei com várias pessoas e por último ficou novamente
A NOS lançou umas campanhas de merd....mais caro e com menos produtos. Após 2 meses a ligar 20 ou 30 meses para renegociar por mais 24 meses.......só vou contar o ultimo episodio, repito, o ULTIMO EPISODIO: após 1h30 de conversa, espera, conversa, espera ficou combinado baixar 10€ ao valor da fatura, passando dois telemoveis para WTF. e tb nao alterando os SA, nº de canais, alteraçao da box com deslocaçao de um tecnico. passado 10mnts recebo via email o novo contrato com MAIS 10€ em relaçao ao antigo contrato! Afinal os SA desapareceram e cobravam os TVCine sem eu ter aderido aos tvcine?!?! de imediato telefono, e cancelo tudo, revertendo ao antigo contrato, e cancelando a deslocaçao do tecnico. Hoje recebo sms a lembrar intervençao tecnica. ligo de novo para a NOS, explico devagarinho a situaçao.......a operadora diz que ainda hoje (isto foi no dia 22/03 às 14h00) me telefonava a dar uma boa proposta pq de momento estava sem sistema.......estou a escrever isto às 23H51 do d
Boa noite, hoje liguei para o SAC e procurei informações sobre a possibilidade de adicionar um terceiro cartão. Espanto o meu que pedem 12€, já vou a caminho de 6 anos de cliente e nunca havia sentido tão pouca atenção. O cartão era para o meu filho, menos de 25 anos, ofereceram o wtf por 9.90€. Ainda assim é muito pois existe na concorrência serviço semelhante por 4€ mensais. Eu nem pedia os 4,mas se pudesse ser por 5€ a nós ganhava mais um cliente.
Sou cliente da Nos em casa com o serviço completo+2 telemóveis associados; e fiz recentemente uma renegociação contratual, ficando com a ideia que teria um voucher para gastar em produtos/serviços Nos. A minha dúvida é se consigo ver na área de cliente se tenho direito a esse mesmo voucher, ou onde posso confirmar se tenho o voucher?
Foi feito um contrato da NOS na Quinta feira passada,mas esse contrato não possui data de comprovação da assinatura do contrato tem algo que possa fazer para ver a data?
Boa tarde, aderi recentemente à NOS e entre diversas coisas prometeram-me um voucher de 150€ para adquirir um telemovel e 7,5€ para canais premium todos os meses, mas ainda não recebi nada. A instalação dos equipamentos foi a 17 de Dezembro. Quando e como vou receber os meus vouchers? Cumprimentos.
venho por este meio informar que o meu hotspot ainda não se encontra desbloqueado,como telefonema que tive da vossa parte. Dirigi-me a uma loja da nos no Continente de Alfragide e o funcionário não me conseguiu desbloquear o mesmo. Gostaria de saber o que se passa, pois com ele bloqueado não tem utilidade nenhuma. Fico aguardar uma resposta vossa com máxima urgência. Obrigado Meu contacto para qualquer esclarecimento- 9xxxxxxx
Sou novo na NOS (instalação a 21 de dezembro 2018). Para activar os 7,5 euros oferecido a novos clientes, foi necessario efectuar (pagando) 4 telefonemas... o ultimo com duração de quase uma hora. Voucher 150 euros para efectuar a compra de um telemovel nas lojas NOS oferecido na campanha...ninguem sabe quando entregam. Tenho comigo um print da aplicação NOs onde o pedido foi feito pelo vendedor e nem com isso na loja NOS resolveram a situação. Paradoxo disto tudo carregaram no meu telemovel 15 gigas de internet para usufruir no novo equipamento quando ainda nem sequer recebi o voucher e consequentemente não poderia comprar o equipamento. Pergunto, pelo facto de ainda não receber o voucher, constitui motivo para a rescisão de contrato?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.