Header
Respondido

Serviço premium cancelado


Oras, desde o mês de fevereiro aderi ao canal premium Globo Now e tudo corria bem nas duas box que tenho, mas depois de ter feito um novo contrato em julho para agregar mais dois números de telemóvel, não sei o que se passou que agora o serviço só da em uma box. Disseram-me que me iam oferecer mais canais premium por três meses, não sei se tem alguma coisa a ver se não, só sei que depois desse dia o serviço que pedi, que é pago mensalmente, e não oferecido, me foi cancelado. Gostava de saber como resolver essa questão pois estou a pagar mais caro e não tenho o serviço nas duas box como tinha antes. Grato.
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 July 2019, 18:51

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Oras, desde o mês de fevereiro aderi ao canal premium Globo Now e tudo corria bem nas duas box que tenho, mas depois de ter feito um novo contrato em julho para agregar mais dois números de telemóvel, não sei o que se passou que agora o serviço só da em uma box. Disseram-me que me iam oferecer mais canais premium por três meses, não sei se tem alguma coisa a ver se não, só sei que depois desse dia o serviço que pedi, que é pago mensalmente, e não oferecido, me foi cancelado. Gostava de saber como resolver essa questão pois estou a pagar mais caro e não tenho o serviço nas duas box como tinha antes. Grato.
Bom dia, O Globo NOW engloba os canais que oferecem durante esses 3 meses. É o Globo, DOG TV, PFC, Caça e Pesca e Set asia, estes canais são ativados automaticamente. É costume oferecerem também o Play Boy e Karaoke, neste caso é costume enviarem um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box. Na sua Área de Cliente verifique em Televisão/Serviços adicionais quais os serviços que tem ativos, no caso do Globo NOW veja se diz que o serviço renova mensalmente ou se diz disponível até à data tal. Curiosamente, no meu caso, quando tive essa oferta, também o canal estava disponível na Box principal e não aparecia na secundária. Liguei para o apoio técnico e nesse exato momento o serviço foi reposto na 2ª Box.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ojosesoares ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Ojosesoares , para que o consigamos ajudar com essa questão pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua a sua mensagem ☺️.

Obrigada

Comentário