Header

Preço mais alto que a concorrência


Boa noite,
Sou cliente NOS há alguns anos, e quero comprar um telemóvel, o Lumia 950 dual SIM, mas o telemóvel que quero está muito mais caro na NOS, quase 200 euros a mais, se comparar com o preço praticado na Worten ou na Fnac, para o mesmo telemóvel desbloqueado, que custa certa de 250 a 270 euros nestas outas duas lojas.
É possível sugerir a redução do valor, para que fique ao menos um valor aproximado.
Também preferiria comprar na NOS, pois tenho um voucher que ganhei da empresa onde trabalho, para comprar um novo telemóvel.

Obrigado, e por favor , sugiram a redução do valor do Lumia 950 dual sim, serei dos primeiros a comprar.

9 Comentários

Obrigado, agora retiraram o telemóvel do site da NOS e do site da Worten. Ao invés de baixar o preço, retiram da loja!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Doug F.

Esse equipamento foi descontinuado e por essa razão foi retirado da nossa Loja online.
Olá NOS,

Reavivo este tópico por ter uma questão semelhante.
Qual é a vossa política nestes casos (preços mais baixos noutras lojas » concorrentes diretos)? Acompanham os preços praticados?

Obrigado
Reputação 7
Crachá
Olá NOS,

Reavivo este tópico por ter uma questão semelhante.
Qual é a vossa política nestes casos (preços mais baixos noutras lojas » concorrentes diretos)? Acompanham os preços praticados?

Obrigado

Não sei qual o operador, mas na NOS os equipamentos são desbloqueados sem qualquer personalização de operadora.
Quem conhece os procedimentos, sabe que isso interfere com as actualizações dos equipamentos.
Estou a falar de Worten, FNAC, etc (equipamentos desbloqueados)... não de outras operadoras.
Mas agradeço o feedback
Olá NOS,

Podem dar-me feedback, por favor?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá NOS,

Reavivo este tópico por ter uma questão semelhante.
Qual é a vossa política nestes casos (preços mais baixos noutras lojas » concorrentes diretos)? Acompanham os preços praticados?

Obrigado

É uma questão a colocar diretamente numa loja NOS. Como é compreensível, o Fórum não pode nem deve intervir na politica de preços da NOS.
Obrigado Jose Rodrigues, mas gostava de ter algum feedback da NOS (pode ser por PM! :))
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado Jose Rodrigues, mas gostava de ter algum feedback da NOS (pode ser por PM! :))
Parece-me que para obter uma resposta por PM, deve colocar a sua questão por Mensagem Privada a um moderador (não é uma prática comum, as mensagens privadas devem ser evitadas) clique no avatar do moderador/a e faça a sua pergunta.

Comentário