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Boa tarde a todos. Estou com um problema urgente para resolver. A NOS, (já liguei 5 x a PAGAR), e, dizem: estão sem sistema. Contudo isto é um assunto de ELEVADA urgência! Por gentileza, sabem dizer-me como consigo, um comprovativo das chamadas que efectuei, no período de: 13 (TREZE) de Julho, a 15 do mesmo mês? Por favor. necessito mesmo....! Nota: O meu telemóvel, é de carregamentos, não faz, portanto parte do pacote ! Bem Haja a quem me poder ajudar! 😥
Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.
Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.


Olá, odiogosantos, eu sei. Mas o problema é que necessito de um documento, em suporte de papel. Pois, para o efeito..., o mesmo foi solicitado. E, agora como faço, terei de solicitar às autoridades? É, que, no Tribunal a informação que me deram, é que, não havia necessidade. Já que, eu sou a detentora do número, e, informaram-me de, como solicitar o mesmo!

Obrigada! Estou mesmo confusa.

Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.



Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.
Olá, odiogosantos, eu sei. Mas o problema é que necessito de um documento, em suporte de papel. Pois, para o efeito..., o mesmo foi solicitado. E, agora como faço, terei de solicitar às autoridades? É, que, no Tribunal a informação que me deram, é que, não havia necessidade. Já que, eu sou a detentora do número, e, informaram-me de, como solicitar o mesmo!

Obrigada! Estou mesmo confusa.



Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.


Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.
Olá, odiogosantos, eu sei. Mas o problema é que necessito de um documento, em suporte de papel. Pois, para o efeito..., o mesmo foi solicitado. E, agora como faço, terei de solicitar às autoridades? É, que, no Tribunal a informação que me deram, é que, não havia necessidade. Já que, eu sou a detentora do número, e, informaram-me de, como solicitar o mesmo!

Obrigada! Estou mesmo confusa.



Olá @Maria Rosa Santos,

Visto que não pode aceder aos detalhes de comunicações devido ao seu cartão não estar associado a um pacote NOS, tem sempre o histórico de chamadas no seu telemóvel.

@Maria Rosa Santos ligue para o 16990 opção 3 e tente pedir o documento por e-mail referente ao detalhe de comunicações que efetuou nas datas que mencionou no tópico, explique a situação mais detalhadamente ao operador.
Ainda por cima, não entendo nada deste "espaço", foi a primeira vez que aqui entrei, para tentar obter ajuda. A NOS, está (dizem eles) com o sistema em baixo. E, para mim isto é confuso. Porque não faço ideia, o "histórico" do telemóvel? Mas, as chamadas não ficam registadas no sistema? É isso que pretendem! 😕
@Maria Rosa Santos ligue para o 16990 opção 3 e tente pedir o documento por e-mail do detalhe de comunicações que efetuou nas datas que mencionou no tópico, explique a situação mais detalhadamente ao operador.

Olá de novo, e muito grata por me estar a "aturar" já liguei 5 x a pedir ajuda, dizem que estão sem sistema. E, eu já não sei o que fazer. Ficaram de me contactar, até agora nada! Estou s~eriamente desalentada...



Bem Haja! :/😥
@Maria Rosa Santos Por vezes acontece ficarem sem sistema. Pode reforçar o pedido para lhe ligarem no site em “Quer Aderir? Nós ligamos grátis” e terá que aguardar.
@Maria Rosa Santos Por vezes acontece ficarem sem sistema. Pode reforçar o pedido para lhe ligarem no site em “Quer Aderir? Nós ligamos grátis” e terá que aguardar.

Muito Obrigada, vou aguardar mais um tempo, liguei e disseram-me para aguardar.



Bem Haja,

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