Boa tarde,
Venho hoje relatar o que aconteceu comigo e espero uma solução. No dia 22/07 a central de atendimento da nos entrou em contato comigo para oferecer um serviço por 2vezes. Na primeira vez a ligação caiu no meio do atendimento, na segunda vez a ligação estava ótima. A atendente despejou toda a informação sem ao menos respirar. E de forma educada informei obrigada pelas informações mas não tenho interesse, a mesma continuar a indagar e eu disse não está interessada e desliguei o telemóvel. Para a minha surpresa em seguida recebo 2 mensagens de texto a informar que a adesão foi efetivada com sucesso e que em dois dias receberia em casa tais conteúdos liberados. Não acreditei, pois se todas as ligações são gravadas e eu disse claramente mais de 3 vezes não está interessada por qual motivo iriam concluir algo, sendo possível e passivo de processo pela não aceitação do cliente?
Enfim, hoje chega em minha residência a tal solicitação indevida. Como proceder? Processo imediato ou reclamações?
adesao a pacotes indevidamente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.